Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou tentar ser o mais claro possível:

Onde moro não chega ADSL, então a solução que achei foi, colocar ADSL na casa do meu cunhado, ligar o Modem ADSL em um AP e enviar o sinal para mim, aqui eu recebo o sinal no meu MK por uma placa Wireless D-Link G520 e solto numa placa de rede que vai para um AP da GTS. Deu pra entender? :-)

O problema é o seguinte, preciso de mais link (mais velocidade) pois só tenho 1MB, eu quero colocar mais um link ADSL de 1MB, e ficar com 2 MB, eu queria fazer assim... Na casa do meu cunhado coloco duas ADSL de 1MB cada, jogo para um MK o MK junta isso e manda pra mim pelo AP. Aqui eu recebo o link por uma placa wireless no meu MK. Entenderam?

Tem como fazer isso?

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Vou tentar ser o mais claro possível:

Onde moro não chega ADSL, então a solução que achei foi, colocar ADSL na casa do meu cunhado, ligar o Modem ADSL em um AP e enviar o sinal para mim, aqui eu recebo o sinal no meu MK por uma placa Wireless D-Link G520 e solto numa placa de rede que vai para um AP da GTS. Deu pra entender? :-)

O problema é o seguinte, preciso de mais link (mais velocidade) pois só tenho 1MB, eu quero colocar mais um link ADSL de 1MB, e ficar com 2 MB, eu queria fazer assim... Na casa do meu cunhado coloco duas ADSL de 1MB cada, jogo para um MK o MK junta isso e manda pra mim pelo AP. Aqui eu recebo o link por uma placa wireless no meu MK. Entenderam?

Tem como fazer isso?

Você usa autenticação nos clientes ?

No seu projeto vc estaria colocando mais um MK na casa do cunhado ?

3. Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Você usa autenticação nos clientes ?

No seu projeto vc estaria colocando mais um MK na casa do cunhado ?

Uso Hotsport em meus clientes, mas isso não iria atrapalhar em nada eu acho, pois o hotspot já é aqui em casa na saída para meus clientes.
    Isso mesmo no meu projeto eu iria colocar mais um Mk na casa do meu cunhado com os modens ligados nele e enviando para mim por uma antena.

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Vou tentar ser o mais claro possível:

Tem como fazer isso?

tenho um plano bom para te oferecer, entre em contato comigo pelo msn: danilo@netws.com.br

flw!

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Uso Hotsport em meus clientes, mas isso não iria atrapalhar em nada eu acho, pois o hotspot já é aqui em casa na saída para meus clientes.
    Isso mesmo no meu projeto eu iria colocar mais um Mk na casa do meu cunhado com os modens ligados nele e enviando para mim por uma antena.

Amigo, vc poderia fazer um mk somente na casa de seu cunhado, colocaria os dois adsl lá, fazia o balanceamento e mandava já pronto pra sua casa fazendo uma repetidora em wds e de sua casa poderia acessar toda sua rede, creio q seria o jeito mais viavel...

Tópicos Similares

1. rotear dois links ADSL
    Por robinhood no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2006, 14:27
  2. Dois Link ADSL de 1 MB para o mesmo AP
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2005, 01:54
  3. Servidor com dois links adsl
    Por supremainfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0