Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. fale galera do under, ja venho lendo artigos daqui à um bom tempo, mas agora decidi me cadastrar, com esse meu primeiro post gostaria que vcs me ajudassem a resolver um problema, tenho um mikrotik como firewall de borda e um outro para hotspot, o problema é que quando entro em um site tipo www.showmyip.com, ele me mostra o meu ip interno, invalido, alguem sabe o que pode ser, sei que deve ser uma falha de segurança, mas qual???

[]'s
    Lcm

2. Citação Postado originalmente por lcmm84 Ver Post
    fale galera do under, ja venho lendo artigos daqui à um bom tempo, mas agora decidi me cadastrar, com esse meu primeiro post gostaria que vcs me ajudassem a resolver um problema, tenho um mikrotik como firewall de borda e um outro para hotspot, o problema é que quando entro em um site tipo www.showmyip.com, ele me mostra o meu ip interno, invalido, alguem sabe o que pode ser, sei que deve ser uma falha de segurança, mas qual???

[]'s
    Lcm
    tentou Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154 ??

3. tem uma opção do squid que você desabilita e mostra o IP público
    forwarded_for

4. Citação Postado originalmente por lcmm84 Ver Post
    fale galera do under, ja venho lendo artigos daqui à um bom tempo, mas agora decidi me cadastrar, com esse meu primeiro post gostaria que vcs me ajudassem a resolver um problema, tenho um mikrotik como firewall de borda e um outro para hotspot, o problema é que quando entro em um site tipo www.showmyip.com, ele me mostra o meu ip interno, invalido, alguem sabe o que pode ser, sei que deve ser uma falha de segurança, mas qual???

[]'s
    Lcm
    Olá amigo,
    Observe se não há nenhuma regra para acesso externo a sua rede interna no firewall.

5. Citação Postado originalmente por lcmm84 Ver Post

[]'s
    Lcm
    Andei lendo no site .. ele deixa claro q akele é seu ip PRIVADO.

Tópicos Similares

1. :: Jogo Online :: GameSpy da erro de IP Interno e Externo
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2005, 18:11
  2. IP interno exporto, tem como barra isso?
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2005, 10:48
  3. tabela de host, rotear ip interno
    Por sady no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 05-04-2005, 09:21
  4. PROBLEMA "IP INTERNO SENDO PUBLICADO" (URGENTE)
    Por gledson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-2004, 15:40
  5. Log para estatistica do site só grava IP interno
    Por Antenor Morais no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2004, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L