Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É um sistema simples e ate mesmo voce pode fazer em casa...

Quanto a interferencia, é so nao jogar corrente alternada no cabo de rede, jamais ponha 110v e coloque a fonte la em cima da caixa junto com o radio.

Pedro0278... agora vc me deixou com uma pulga atrás da orelha!!!
    Não estou muito afim de usar POE pq o ponto de eletricidade fica perto (9 mts) da caixa hermética.
    E em outra caixa hermética eu tenho 2 APs Ovislink + 1 filtro de linha + 1 cooler para exaustão.

O que vc quis dizer realmente com esse trecho?! Pode haver interferência da corrente elétrica com o cabo de dados??!!

edson22

2. Amigo, mandar AC pelo cabo de rede nunca, somente DC.

Citação Postado originalmente por egc22 Ver Post
    Não estou muito afim de usar POE pq o ponto de eletricidade fica perto (9 mts) da caixa hermética.
    E em outra caixa hermética eu tenho 2 APs Ovislink + 1 filtro de linha + 1 cooler para exaustão.

O que vc quis dizer realmente com esse trecho?! Pode haver interferência da corrente elétrica com o cabo de dados??!!

edson22

3. Citação Postado originalmente por egc22 Ver Post

edson22

Num cabo de rede, vc escolhe os fios marrons pr mandar energia, num lado vc poe o pluge de alimentacao do AP e no outro vc peo a fonte, pronto, vc mandou corrente filtrada pelo cabo, pois a fonte tem filtros que ja fizeram isso.

Se voce manda pelo cabo de rede 110v pelos fios marrons por exemplo, junto com a energia vai a oscilacao da corrente que no caso é 60 ou 50Hz, que induz os outros 6 fios dentro e gera ruido e um aumento de tensão.

4. Só para confirmar, POE somente com DC, tenho um AP em caixa hermetica no alto de um predio, o cabo deve ter 40m, colocando a fonte original caiu muito a Voltagem , a soluçao foi colocar uma fonte de 12V e proximo ao AP um regulador 7809, ficou 100%.

5. Amigo, relaxe... pode tirar o regulador da caixa, todos os aps tem um regulador dentro que regula a tensao...

Ex.: o Zinwell 120 que funciona com fonte de 5v. se voce por uma de ate 12 v ele ira funcionar sem queimar, na plaquinha dele tem um chip 7805 que faz a tensao cair pra 5v.

Mas quando for por a fonte é so respeitar os limites do regulador.

Tópicos Similares

1. Utilização de Postes
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 20:17
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2009, 08:09
  3. Grande utilização de processamento da máquina
    Por rowdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2006, 08:26
  4. Calculo de PoE