Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão rjnet + mikrotik + mercado livre

Pessoal hoje eu tava dando uma passeada pelo ML e me deparei com o seguinte anuncio:

MercadoLivre: SERVIDOR MIKROTIK BALANCEAMENTO EM ATÉ 12X NO CARTÃO - R$ 230.00

Tem um lance ai ...

Controle de Velocímetro (RJNET): quando o cliente faz o teste de velocidade o velocímetro sempre indica alta velocidade.

Agora me bateu uma curiosidade... como que o cara consegue isso ???

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Burst !
    Alexandre, aproveitando a carona no tópico, porque quando eu faço medição no site abeltronica.com eu tenho uma leitura menor, e com o down menor que o up? Uso o burst

Já no minhaconexao.com.br o valor se aproxima do que eu tenho de link

Já tentei várias vêzes e sempre ocorre esta discrepância.

Padrão

E ai admskill, eu não sei o pq isso acontece, mais aqui quando eu faço a medição pelo RJNet, sempre aparece muito acima ate mesmo do meu link, aqui tenho um adsl de 4mg e pra mim eu libero 512k e no velocimetro da mais de 6mg.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Burst !
    O pessoal, se alguem pudesse me ajudar.. eu queria colocar no meu sistema, para que quando fosse abrir certas páginas.. tipo essas de velocimetro, elas não tivessem controle de banda, meu sistema é controlado via hotspot. Teria como eu fazer isso? Se alguem puder me dar uma luz.

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal hoje eu tava dando uma passeada pelo ML e me deparei com o seguinte anuncio:

MercadoLivre: SERVIDOR MIKROTIK BALANCEAMENTO EM ATÉ 12X NO CARTÃO - R$ 230.00

Tem um lance ai ...

Agora me bateu uma curiosidade... como que o cara consegue isso ???
    [/font]
    prioridade de trafego para determinando ip, no caso RJNET