Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos estou com um projeto meio complicato eu estou fazendo um ponto a ponto e estou com um problema quando ele esta na hora de pico tudo fica lerdo e nao sei o que e. conversando com uns amigo ele falarao que nao suporta 8 + 8 mb de up e download por um ponto a ponto de 2.4 ghz e o que eu tevo fazer se eue coloar 900 ou 5.8 sera que resolver?

2. WDS com 2 radio 5460 + WAPPRO DISTANCIA +- 500mt Linha reta em modo G consigo aqui 13 MEGAS FULL = 1600 KB/s

3. Analise não somente a quantidade de link, mas o numero de pacotes tambem, neste horario de pico. Alguns radios ou switchs chegam a travar pela incapacidade de terem um buffer de bom tamanho.

Se estiver trabalhando em G , tera possibilidades de ter maior sucesso, haja visto o modelo de modulação.

Quanto a mudar de Frequencia 2.4 -> 900 ou 5.8, minhas experiencias com 900, não recomendo, em 5.8 é uma forma de diminuir a incidencia de ruidos, por sua menor utilização, mas não posso afirmar que será a solução.

4. Amigo, vc precisa de uma solução profissional... se tem um link de 8+8 Mbps você precisará de fazer um ponto-a-ponto usando Nstreme com Mikrotik.... esqueça 2.4 tem que ser 5.8.

veja o link:
    MikroTik Routers and Wireless

Ou então procure uma solução Canopy da Motorola (vai sair mais caro).

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Amigo, vc precisa de uma solução profissional... se tem um link de 8+8 Mbps você precisará de fazer um ponto-a-ponto usando Nstreme com Mikrotik.... esqueça 2.4 tem que ser 5.8.

veja o link:
    MikroTik Routers and Wireless

Ou então procure uma solução Canopy da Motorola (vai sair mais caro).
    Amigo vc não precisa usar Nstreme ainda, nem tão pouco gastar uma pequena fortuna em backhaul motorola. Utiliza nesse ptp dois mk com placas alix 2c2 com card mini-pci emp-8602 com canal em 10mhz e antenas pluton ptx26 que vc vai ter o melhor sinal e o melhor throughput.
    Tenho alguns enlaces com essas configurações e obtive aqui 30Mbs real unidirecional e 15Mb/15Mb upload/download.
    Qualquer coisa estamos ai, valeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-11-2014, 18:12
  2. Respostas: 21
    Último Post: 18-03-2014, 09:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2012, 08:53
  4. Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2010, 09:39
  5. Respostas: 9
    Último Post: 15-03-2007, 15:08