+ Responder ao Tópico

1. Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
    Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs

2. no crea basta cadastrar com apenas 1 hora ou seja no maximo R$420,00, mas aqui o meu ta saindo R$200,00 tenta negociar ai...

3. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
    Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs

Entre em contato pelo msn, vamos ver se posso te ajudar.

t +

4. Boa Noite!

Sou engenheira e se precisar que eu assine e me responsabilize por sua empresa me adicione no msn para conversarmos. Meu msn é anapaulalirameira@yahoo.com.br.

Att,
    Ana Paula Meira

Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.

Tópicos Similares

1. Procura-se Cursos
    Por WhiteTiger no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2007, 10:34
  2. Procura-se um avatar
    Por cebolark no fórum UnderLinux
    Respostas: 11
    Último Post: 24-05-2005, 14:44
  3. Procura-se antena para longa distância
    Por fabmotcam no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-03-2005, 13:29
  4. Como se faz pra achar um post antigo no forum?
    Por isabela no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2004, 15:26
  5. Procura-se profissional para instalação VPN
    Por piragibe no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2004, 12:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L