Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não sei oque está havendo, meu webproxy sempre funcionou direito mas agora deu a louca aqui, ele está "segurando" a página da globo, os clientes ficam vendo a mesma página por dias seguidos, só volta ao normal quando eu limpo o cash do webproxy e desabilito ele. Se eu só desabilitar sem limpar o proxy ele continua segurando a página. Segue abaixo screen das minhas configurações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meuwebproxy.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	88,2 KB
ID:      	2478  

2. Amigo,

a primeira regra ta setado em ALLOW, ou seja ta sendo feito o cacheamento dos sites dinamicos, mesmo que la na ultima tenha uma regra semelhante que esta DENY, no mesmo tipo de site, porem a primeira regra esta anulando a ultima.

Ou seja,

muda ae na primeira rega de ALLOW para DENY, que seu problema esta resolvido.

Abraços.

3. Uma outra solução seria não deixar que o endereço passe pelo proxy, tipo o site da caixa.

4. Eu ja tive o mesmo problema e resolvi como o Mr.RG falou, coloquei para que tudo que tenha o nome "globo e terra" não passe pelo cache.

Abraços,

Renato Costa.

5. E alguém pode me dizer como faço isso? Pra não passar a globo pelo cash? por favor manda um exemplo pq sou iniciante. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Erro estranho na navegacao da pagina da caixa
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-08-2005, 10:48
  2. Baixar paginas da internet usando o fetch / FreeBSD
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2005, 17:40
  3. Senha da globo
    Por Tina no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26