Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, recentemente adquirimos um par de Long Range, e estamos tendo algumas dificuldades e dúvidas, gostaria que os amigos mais experientes me ajudassem em algumas questões:

O modelo que chegou para nós é o MPB58HEXN, no Terabeam Configurator aparece como Marquee, isso está correto? Este é o Long Range mesmo?

Não estamos consiguindo configurar, estou usando Turbocell Base em um e Satelite em outro, no Link Status aperece como sinal 100%, mais não pinga um no outro. Pior que agora depois de tantas tentativas, já não estou nem conseguindo acessar, dá um erro de senha. Algué, já passou por isso?

Grato a todos.

2. sim.. marquee eh o nome antigo delas...

recomendo fazer a leitura do manual para fazer a configuração inicial. Se voce der um force-reload nela vai precisar entrar em contato com o support.proxim.com para receber uma nova licença do software (gratis) ...

3. AMigo existe uma palavra ou seja uma senha que vc configura dos dois lados ! Elas tem que estar iguais pra um conectar no outro !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    AMigo existe uma palavra ou seja uma senha que vc configura dos dois lados ! Elas tem que estar iguais pra um conectar no outro !
    Conectar eles estão conectando, só não dá rede.

5. Negocio tá feio, agora já não consigo acessar mais, não estou conseguindo as chaves para dar o force reload neles... alguém tem alguma sujestão?

Tópicos Similares

1. Terabeam long range teramax travado
    Por intermix no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2010, 18:46
  2. Long Range com Hora pra dar problema !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2008, 19:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2007, 13:13
  4. Problemas com travamento na LAN do Terabeam
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2007, 22:07
  5. Problema com ap-plus da terabeam
    Por elsonbaladeli no fórum Redes
    Respostas: 10