Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

Tô com uns 4 clientes aqui na rede, dando erro, Página não pode ser exibida, nem pede senha e nem funciona.
    eu mandei um deles digitar: hotspot.p8.com.br e dá erro NAVEGAÇÃO CANCELADA.
    O que pode estar acontecendo?
    Alguem já passou por isso???

Obrigado.

2. rockeiromaiden
    Isto acontece quando os dados do cliente não batem, aí ele não será redir para a pag de login. Verifique os dados cadastrados no hotspot e as confs setadas para estes clientes.

Caso tenha alguma dúvida, dê uma olhada nisto:

Linux: Configurando servidor MikroTik com Hotspot e páginas de aviso (atraso e bloqueio) [Artigo]

3. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Boa tarde,

Tô com uns 4 clientes aqui na rede, dando erro, Página não pode ser exibida, nem pede senha e nem funciona.
    eu mandei um deles digitar: hotspot.p8.com.br e dá erro NAVEGAÇÃO CANCELADA.
    O que pode estar acontecendo?
    Alguem já passou por isso???

Obrigado.

Amigo, passei por um caso parecido, alguns clientes q tinham a página da uol como página iniciam em seus navegadores ñ abriam a página de login, e qdo digitava o ip de server aí sim abria a página do login, o q ñ acontece no seu caso, em outra situação parecia algum bug ou erro no meu mk q o pc do cliente pegava todas as configurações automáticas do mk mas ñ abria a página de login nem com reza, nada fazia aparecer, só consegui resolver formatando o servidor e reconfigurando td novamente, nem restaurando backup deu jeito...

4. Conferi os dados, está tudo ok, IP / MAC e tenho vários outros clientes que estão ok... (no mesmo profile)

Se eu coloco no IP BINDING como BYPASSED, ele vai, acessa normal (sem senha claro)

Caso contrario nada...

Tem mais alguma coisa q possa ser feita??

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    rockeiromaiden
    Isto acontece quando os dados do cliente não batem, aí ele não será redir para a pag de login. Verifique os dados cadastrados no hotspot e as confs setadas para estes clientes.

Caso tenha alguma dúvida, dê uma olhada nisto:

Linux: Configurando servidor MikroTik com Hotspot e páginas de aviso (atraso e bloqueio) [Artigo]

5. amigo com certeza isso é um bug e so vai ser resolvido reinstalando o mikrotik, isso acontece com certa frequencia na veersao 2.9.27....
    sei porque aqui passei por esse problema

Tópicos Similares

1. Pagina não pode ser exibida
    Por USERID no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-03-2013, 14:04
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2011, 13:10
  3. hotspot trava e nao pede login e senha.
    Por rfusco no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-2009, 11:29
  4. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  5. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2005, 10:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L