Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos depois que coloquei meu mikrotik para discar (modem em bridge) navego normalmente mais não entra mas no MSN e no ORKUT, ja fiz o teste com modem discando no windows e funciona normal mais quando esta atravez do mk nao funciona, quando o modem era roteado, pelo mk fucionava normal.

pequisei aqui no forum e achei uma regra para colocar no mangle mas tambem nao funcionou

Desde já agradeço ajuda.

2. Eu tive quase o mesmo problema quando passei a usar o MK para discar PPPoE, no meu caso não entrava no msn dejeito nenhum, então alterei a configuração do discador do MK em Max MTU coloquei 1480 e em Max MRU 1480 também, apliquei e reiniciei o MK, aí beleza entrou normal o msn. Tente fazer no seu MK pode ser que, como no meu caso, resolva.
    Última edição por APRENDIZ1970; 15-07-2008 às 11:51.

3. Valeu pela dica APRENDIZ1970 não tive a mesma sorte que vc...rsrsrsrs mais alterei o MTU E O MRU como vc disse e ainda o msn nao conecta e o orkut nao entra já fiz de tudo e que tem aqui no forum e nada não sei mas o que fazer. quando eu conseguir coloco aqui os resultados.

4. Ok Wbrunos ! Estava torcendo que desse certo com vc também, eu tentei algunhas regras que vi por aqui mas nada tinha dado certo então fiz a alteração que te passei e deu certo.No meu caso está assim em IP/PPP/profiles: usecompression = no , use VJ compresion = no , use Encryption = no e em Change TCP MSS = yes. Veja isto também e altere se tiver diferente Ok. Todas estas mudanças que te passei e peguei de outro MK de um amigo que estava funcionando normal, pode ser que os valores que vc tenha que colocar sejam outros em MRU e MTU, vc não tem um amigo próximo que use MK discando PPPoE e que esteja funcionando normal vc olha as configurações do discador dele e compara com as suas. Valeu e boa sorte.

5. qual a versão do seu Mk, tem como colocar alguma imagem da configuração do seu PPoE.

Tópicos Similares

1. Msn Não conecta no Ovislink 5460 V 5.1
    Por sergiolcf no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 15:32
  2. politica drop mas o msn não conecta.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2005, 08:39
  3. msn não conecta
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5