Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal.......

Já escrevi sobre isso aqui uma vez e li outros topicos relativos a isso,porém o que acontece que aqui poucos provedores são da cidade e concorrem com as teles,no interior é mais fácil ,o cliente com 128K tá rindo a toa,já na cidade o cara vai "xingar" muito,pois c tá dando pra ele uma linha discada melhorada.
    Eu aqui tenho que vender planos de 1M para cada cliente,não passando de R$70,00 por assinante mas não consigo entender essa conta,pra pagar os custos de manutenção e pagar o link tenho que ter na média de 50 clientes + alguns para a empresa sobreviver,porém pelas contas daria :

1M de cada cliente = +/- 100k
    10 a 100K = 1M (tá sobrando link)
    20 a 100K = 2M (já saturou)
    80 a 100k = 8M (estorou !!!!

Me ajudem,o que fazer ??? Fechar a empresa e comprar um taxi ...........

Referencias de preço

Net Virtua 2M R$99,00
    Velox conta total R$69,00 (Internet de 1M + telefone liberado + provedor)

Obrigado

2. olha, esta cada dia mais complicado vender sinal principalmente na região sudeste do brasil, ak o max da velox é 1mega e graças a deus, vendo links de 256k a 50,00 e me procuram de 512m, até pensei mas o custo seria alto d+.
    do geito que esta a adsl precisamos e fazer bases e vender links alto mas com garantia de 10% com eles fazem, ae sim creio que devamos sobreviver.

3. Eu tbm possuo um Link da Velox de 1M, e coloquei as conexões dos meus cliente a 128k Download e 75 para Upload estar funcionando perfeitamente e ninguém reclama.

Só que eu coloquei no meu Mk 1 Superproxy ele armazena os sites e downloads, mais visitados, assim qdo a pessoa acessar novamente o site vai em uma velocidade absurda mente Rápida.

Estar muito Show.

4. o que faz a gente escapar é o web proxy, ak vendo o up a 56k e down a 256k, fis este cauculo pelas teles q uma velox de 300kbps o up dela é simplesmente 86k, já a de 600k, o up é 160 e na de 1mb o up chega a 245k

5. Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Eu tbm possuo um Link da Velox de 1M, e coloquei as conexões dos meus cliente a 128k Download e 75 para Upload estar funcionando perfeitamente e ninguém reclama.

Só que eu coloquei no meu Mk 1 Superproxy ele armazena os sites e downloads, mais visitados, assim qdo a pessoa acessar novamente o site vai em uma velocidade absurda mente Rápida.

Estar muito Show.

128K de velocidade ou download,no velox o máx que chega é 90K..........

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2015, 09:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  3. Link 1 MB X Quantidade de Clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-05-2007, 21:24
  4. Link 1 MB X Quantidade de Clientes
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 37