Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Última edição por Magal; 05-06-2009 às 21:15.

2. Prezado Magal,

Gostaria primeiramente de agradecer pelos seus tópicos, passei a ser um usuário anônimo do fórum e decidi então participar também. Eis minha dúvida: Possuo dois rádios parados WR354 da ApRouter, possívelmente com problemas no firmware. Ao abrir, percebi 4 pinos: +3.3T, TX, RX e GND. Seria eles a interface do JTAG? Procurei um material sobre jtag mas parece-me confuso, são várias interfaces e não estou familiarizado com isso. Você poderia me abrir este horizonte se possível?

O Chipset dele é o RTL8186.

Desde já agradeço a atenção dispensada.
    Última edição por rapaduradiet; 31-03-2009 às 14:42.

3. Pelo que andei lendo, esses conectores são pra interface TTL do RTL8186. Voce precisa de um adptador TTL -> RS232 para poder ter acesso via serial ao equipamento.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Ola magal ... sou novo por aqui. O link do cabo nao ta acessando. Vc já reparou algum EDIMAX 7209 com um cabo jtag ou conhece alguém que tenha conseguido isso?
    Estou com 2 edimax que não estão acessando, eles aceitam ip mas não se pode fazer nada neles. Já tentei o firmware original via TFTP pelo DOS e pelo windows. E nada...será que existe um segedinho por aí que se possa usar?? Estou curioso a respeito do JTAG. Já montei por aqui um reset para toner e funcionou legal...era pro meu cumpadi e visinho que trabalha com impressoras, cartuchos e toners. Já abri um edimax e reparei que ele não tem nenhum lugar para cnectar ou soldar o cabo, já o "air live" tem um lugar pra soldar. Se vc tiver alguma informação a respeito disso e puder me passar ficarei grato. Abraço.

5. Tem este link com muita informação:OpenWrtDocs/Customizing/Hardware/JTAG Cable

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2015, 11:45
  2. Copia firmware através de cabo jtag Bonifico a quem fizer
    Por wimigasltda no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2014, 09:31
  3. Preciso de um cabo JTAG (COMPRO)
    Por JAMFS no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-03-2008, 13:09
  4. Esquema de Partição!!!