Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho clientes com mais de 1 pc em sua rede interna, trabalho com os rádios em bridge para melhorar a performance, quero por um login por pc mas que todos compartilhem a mesma velocidade, é possível fazer isso no hotspot?

2. ola marcelo,

pra compartilhar a mesma velocidade vc poderia fazer no simple queue, e colocar os variso ips na mesma regra, dividindo assim a velocidade entres eles.

3. Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    ola marcelo,

pra compartilhar a mesma velocidade vc poderia fazer no simple queue, e colocar os variso ips na mesma regra, dividindo assim a velocidade entres eles.
    Mas o cliente recebe por dhcp
    e o hotspot cria uma queue por login.

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Mas o cliente recebe por dhcp
    e o hotspot cria uma queue por login.
    Marcelo,

A resposta do josevaldo está correta, quanto ao dhcp coloque o mac dele no leases.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pessoal, tenho clientes com mais de 1 pc em sua rede interna, trabalho com os rádios em bridge para melhorar a performance, quero por um login por pc mas que todos compartilhem a mesma velocidade, é possível fazer isso no hotspot?
    Uma outra maneira ja que seu cliente usa mais de um pc na rede ele deve esta com radio como cliente neste caso vc seta o ip no radio fazendo com que o radio repasse dhcp dele mesmo para o cliente ai vc seta IP no leases
    e no IB Bindings fazendo com que o mesmo nao passe na sua pagina de autenticação do hotspot fica muito bom nao vai te dar problemas ...

Tópicos Similares

1. Controle de arquivos compartilhados
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-12-2002, 12:37
  2. login script
    Por mucasantos no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-12-2002, 10:36
  3. Não consigo fazer login
    Por no fórum Servidores de Rede