+ Responder ao Tópico

1. Q ferramenta utilizo no mikrotik para saber se meu link esta suportando o uplod e o download ?
    se for em (interface > trafic) se for como eu sei q esta no limite por q oscila de mais e tem dois tracinho um vermelhor e outro com uma cor mais clara qual deles eu tenho q olhar e qual deles faz a diferença?
    E quanto ao cartão onde tenho q olhar para ver se meu cartão esta dando conta se ele esta no limite ou nao ?
    o q tenho q fazer ?

2. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Q ferramenta utilizo no mikrotik para saber se meu link esta suportando o uplod e o download ?
    se for em (interface > trafic) se for como eu sei q esta no limite por q oscila de mais e tem dois tracinho um vermelhor e outro com uma cor mais clara qual deles eu tenho q olhar e qual deles faz a diferença?
    E quanto ao cartão onde tenho q olhar para ver se meu cartão esta dando conta se ele esta no limite ou nao ?
    o q tenho q fazer ?
    É amigo em interfaces vc tem upload em vermelho e download em azul, no entanto vc pode usr a ferramenta torch em tools se quiser verificar detalhes da sua rede

Tópicos Similares

1. link ponta a ponta cartao R52ah
    Por bony2604 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-09-2010, 14:08
  2. Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2009, 07:33
  3. Link 8Km está ruim
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2005, 16:29
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. Dar um ping e retornar se o link esta OK
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2003, 10:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L