Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Desculpe-me, más procurei exaustivamente esse tópico no fórum e na net toda e não encontrei nada a respeito.

Explico o que estou querendo fazer.

Tenho alguns clientes que são complicados de pagar, ai resolvi criar um método de plano pré-pago, recebendo antes e liberando o acesso até o dia que acabe o seu saldo (crédito).

O problema é que tenho que ficar controlando isso e as vezes escapa do controle e não consigo resolver isso de maneira mais produtiva.

Sei que essa possibilidade existe más to meio com medo de tentar uma coisa aqui que acho que pode ser a solução.
    Alguém teria uma idéia do que poderia estar fazendo para resolver esse problema.

Fico grato se alguém puder me ajudar.

Obrigado

Marcel

2. User Manager.

No link abaixo manual completo.

User Manager - MikroTik Wiki

PS. Não procurou direito, pois aqui mesmo existe posts a respeito disto e no link que passei, além do forum oficial Mikrotik.

3. Bem marcel, no link que o sérgio passou mostra as várias formas, no entanto, considero a melhor delas o hotspot. Aqui mesmo no forum no manual passo a passo ensina a configurar o hotspot, vc pode usar as opções de do "user profile" para determinar o tipo de controle que vc necessita.

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Bem marcel, no link que o sérgio passou mostra as várias formas, no entanto, considero a melhor delas o hotspot. Aqui mesmo no forum no manual passo a passo ensina a configurar o hotspot, vc pode usar as opções de do "user profile" para determinar o tipo de controle que vc necessita.

Pode-se usar o hotspot em conjunto com o user manager, criando os profiles pré-pagos.

5. Muito obrigado mestre por facilitar a minha vida.

Estou procurando com mais cuidado.

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    User Manager.

No link abaixo manual completo.

User Manager - MikroTik Wiki

PS. Não procurou direito, pois aqui mesmo existe posts a respeito disto e no link que passei, além do forum oficial Mikrotik.
    Última edição por marcelsalvador; 21-07-2008 às 06:11.

Tópicos Similares

1. como fazer um cliente pre pago no mikrotik ???
    Por ROLLER1NLINE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2007, 19:27
  2. Pre-pago no MK
    Por cpavaos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2007, 10:10
  3. Como ativar um servidor FTP no mk?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2006, 11:04
  4. Como controlar tamanho de anexos no Postfix ???
    Por thiagomoraes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2005, 17:56
  5. DHCP, como controlar clientes pelo host
    Por Zeh_tetra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2004, 14:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L