Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Problemas com GTS

ola amigos tenho um niniprovedor...meu radio ´e um super GTS..o problema ´e o seguinte.....tem user que da conecao nula e nao conecta a internet , os user tem visada eles usam placa ralink edimax e antena aquario 12dbi. para teste to usando a propia antena da GTS que veio no radio....meus clientes nao nem 1 km....alguem me ajuda

2. Como seria seu ambiente nesse provedor ? eu tenho um mini provedor c/ rádio GTS ... derrepente posso ajudar...

3. Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Problemas com GTS

ola amigos tenho um niniprovedor...meu radio ´e um super GTS..o problema ´e o seguinte.....tem user que da conecao nula e nao conecta a internet , os user tem visada eles usam placa ralink edimax e antena aquario 12dbi. para teste to usando a propia antena da GTS que veio no radio....meus clientes nao nem 1 km....alguem me ajuda
    Meu nobre! Já testei vários APs e o GTS foi o que melhor resultado apresentou. Mas pelo que entendi você está usando a antena que acompanha o rádio para distribuir sinal? Faz isso não!!!
    Coloca uma antena melhor que tudo vai se resolver. E você quer conectar em 1 KM com esta anteninha. Com esta anteninha os usuários podem captar o sinal mas não tem estabilidade. Alguns vão conectar mas não vai pegar IP ( vai dar mensagem de conexão limitada).

Outra coisa: te prepara para trocar o firmware deste AP. Com este firmware original voce não vai conseguir alterar configurações via wireless se precisar. Eu troquei esta semana pelo firmware da APRouter 6.1 - Ficou show. E aí eu pude mexer também com a potencia do rádio. O melhor resultado que consegui foi em 63mW na noite. Durante o dia o melhor resultado foi em 100mW. Não me pergunta porquê que eu não sei.
    No original não tem opção e fica sempre em 250mW se for modo B e 150mW se for modo G.
    Com 63 mW a perda de pacotes praticamente zerou. E ACK deixei em 60. Mas isto varia de instalação para instalação.

4. Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Como seria seu ambiente nesse provedor ? eu tenho um mini provedor c/ rádio GTS ... derrepente posso ajudar...

Rafa...minha estrutura é assim

Modem ADSL Dlink 500B-> Switch 3com-> Super GTS
    -> Meu Micro PC

Tópicos Similares

1. Problemas com Super AP (GTS Network)
    Por BFerreira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2010, 08:26
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51