+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera do Under... gostaria de saber se os nobres colegas que já tem muito tempo de "ar" no wireless já viram uma antena quadradinha, bem discreta ?? Volta e meia vejo em alguns lugares por aqui. Gostaria de saber especificações sobre a mesma . Ahhh, fazendo uma pesquisa no ML eu achei somente uma da Hyperlink chamada de Antena Patch Direcional... fiz uma busca no google sobre esse tipo de antena "Antena Patch Direcional" e só achei referncias da Hyperlink mesmo... vale a pena utilizar essas anteninhas em lugares próximos ao PoP, tipo uns 200, 400 metros!!!???

Conto com a ajuda dos mais experts no assunto

edson22

2. Existem centenas de tipos de antenas quadradas e marcas também...

Podem ser patch ou setoriais.

3. Se possível for, gostaria de obter mais informações sobre essas anteninhas para se colocar em clientes e tb saber se elas podem ficar mais baratas

edson22

4. Tem uma painel da Aquario de 12Dbi que voce pode por no cliente se ele estiver afastado por ate 1,5Km da sua base e se voce por um radio perto dela ou pelo menos 5 metros de cabo... elas sao em media R$ 30,00 e se sua base emissora de sinal for bem feita e tiver bom nivel pode ser uma solucao interessante pra voce.

Tópicos Similares

1. Me Ajudem a descobrir que antena é essa?
    Por dionatanvc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-06-2011, 21:44
  2. Que antena é essa?
    Por RockBells no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-2009, 21:29
  3. Que antena é essa?
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 07-04-2009, 14:01
  4. Que antena será essa?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-02-2009, 09:56
  5. Alguém sabe me dizer que antena é essa ?
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2007, 10:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L