Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Coloquei um MK na minha lan house e, o pessoal do provedor me ligou informando que estava vendo o meu MK na rede deles. Tem como configura uma regra para "esconder" a minha placa de rede conectada na wan/rede deles? Não queria colocar um roteador antes do MK. Uso um DI-LB604 e, eles não enxergam a minha porta wan, somente qdo conecto o MK ou seja, tem como fazer, quem pode ajudar?

2. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Coloquei um MK na minha lan house e, o pessoal do provedor me ligou informando que estava vendo o meu MK na rede deles. Tem como configura uma regra para "esconder" a minha placa de rede conectada na wan/rede deles? Não queria colocar um roteador antes do MK. Uso um DI-LB604 e, eles não enxergam a minha porta wan, somente qdo conecto o MK ou seja, tem como fazer, quem pode ajudar?

Olha amigo,
    Não me leve a mal, mas como está começando no forum, acho que não deveria postar antes de pesquisar. Leia a política de uso do forum antes, isto lhe ajudará.

Voltando ao que você perguntou, tem sim uma opção, esta chamada de neighbor.

/ip neighbor e desabite as suas ethers, já que não tem a necessidade que os seus usuários da lan vejam que tem um mikrotik.

3. Valeu, vou testar pra ver. Perdão pela falha mas, garando que procurei nas 12 primeiras páginas do forum, se existir um meio mas prático, não sendo o página a página, ajuda o novato e fala. Pela sua resposta, funcionaria na placa que conecta minha lan mas, quero mesmo é esconder a wan.

Falou.

4. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    ...se existir um meio mas prático, não sendo o página a página....
    Sim, existe o campo pesquisar logo no topo da página.

5. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    ...quero mesmo é esconder a wan.

Falou.
    Pelo neighbor você poderá esconder o gateway da placa, ou seja, o mikrotik irá bloquear a porta que e o winbox usa para exibir o ip do servidor.

Tópicos Similares

1. Vendo placas wireless
    Por wirelessman no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2004, 18:49
  2. Clientes vendo clientes
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2004, 09:44
  3. Maquinas se vendo na rede...
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 17-06-2004, 11:16
  4. Redes c/ ips diferentes se vendo no Ambiente de Redes.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2004, 08:50
  5. alguem anda vendo meus emails com o uebimiau
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L