+ Responder ao Tópico

1. amigos seguinte, to com um link de 24km, utilizando router 333 nas duas pontas, e antenas pluton ptx-26, acho q sao 30dbi... estava com cartoes engenius, porem ele so libera 100mW na faixa 5,8ghz e pelos calculos de enlace q fiz eu precisaria de mais q isso, entao comprei uns cartoes mikrotik r52h de 350mw em 5,8ghz... a principio pensei q seria apenas mudar os cartoes configurar ( usei uma bridge com wds dinamico), dar um scan e estaria tudo ok como da outra vez com os engenius, mas isso nao aconteceu.... simplismente nao achou nada, claro q a antena pode ter saido do lugar e eu tenho ade alinhar novamente, mas alguem teria alguma sugestao de configuração??? algum detalhe q eu posso ter esquecido??? por favor postem detalhadamente.

2. Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    amigos seguinte, to com um link de 24km, utilizando router 333 nas duas pontas, e antenas pluton ptx-26, acho q sao 30dbi... estava com cartoes engenius, porem ele so libera 100mW na faixa 5,8ghz e pelos calculos de enlace q fiz eu precisaria de mais q isso, entao comprei uns cartoes mikrotik r52h de 350mw em 5,8ghz... a principio pensei q seria apenas mudar os cartoes configurar ( usei uma bridge com wds dinamico), dar um scan e estaria tudo ok como da outra vez com os engenius, mas isso nao aconteceu.... simplismente nao achou nada, claro q a antena pode ter saido do lugar e eu tenho ade alinhar novamente, mas alguem teria alguma sugestao de configuração??? algum detalhe q eu posso ter esquecido??? por favor postem detalhadamente.
    Amigo, dá uma olhada se vc num conectou o pig tail no lado b do cartão e no mk tá como a. Pois se estiver assim num vai achar nada mesmo.
    Pra ver o lado da antena vá em wireless/advanced.
    Qualquer coisa posta ai.

Tópicos Similares

1. Cartão Routerboard R52H
    Por srxys1 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 22:24
  2. R52H + Amplificador
    Por vanderleisistema no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-02-2008, 21:45
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2008, 09:44
  4. mini pci r52h usando as duas saidas ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2008, 15:24
  5. Ubiquiti x R52H em RouterBOARD 532a
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2008, 08:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L