Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá!
    Pessoal, queria saber quais cartões Ubiquiti estão em processo de homologação (Se for verdade), soube do xr5, e o xr2? E por qual empresa? Obrigado desde já pelas informações.

2. bom amigo, eu li outro dia que toda a linha esta sendo homologada, mas nao sei te dier quem esta homologando...

uma coisa e certa, os nanostation que eu e o carmona postamos por primeira ves aqui no forum, virou febre, tem muita gente vendendo, com certeza logo logo vai estar homologado, se deus quiser!!

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom amigo, eu li outro dia que toda a linha esta sendo homologada, mas nao sei te dier quem esta homologando...

uma coisa e certa, os nanostation que eu e o carmona postamos por primeira ves aqui no forum, virou febre, tem muita gente vendendo, com certeza logo logo vai estar homologado, se deus quiser!!

Esses nanostation no modo cliente funcionam como? Ele vem com um firmware do tipo APROUTER, WAPPRO,c com as funcionalidades de nat, controle de banda e etc?

4. Bom Dia,

Avisamos a todos os nossos amigos, clientes e usuários, que estamos homologando os cartões XR5 Ubiquiti.

Homologação saira em 05/09/2008 previsão final.

abraços

Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport

5. o nano station funciona com um softwere proprietario, parese que desemvolvido pelo pessoal que faz o ikarus, ele e feito para operar modo cliente, mas serve como ap tambem..

Tópicos Similares

1. Quais cartões usar Homologados pela ANATEL ?
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-08-2008, 22:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2006, 08:36
  4. Alguns Sites estão sendo bloqueados no Squid... e agora?
    Por ParadasMan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2005, 10:19
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L