+ Responder ao Tópico

1. Tenho o Mikrotik instalado no PC com Hotspot, Web Proxy e DHCP Server ativos.
    Está tudo instalado e funcionando perfeitamente, porém agora preciso que o Mikrotik tarife meus clientes.

Não quero ter outro PC para fazer isto, quero apenas 1 unico PC com o Mikrotik.
    Com ajuda de Mr. RG e outros, além de uma lida no wiki do Mikrotik dei umas mexidas no User Manager. Me falaram também que resolve esta questão com o AutomatedBilling, mas antes o User Manager.

Então tá, para tal preciso iniciar pelo User Manager e tive problemas para iniciar, quando abro http://meuip/userman da erro 404. Entao Mr. RG me falou que devo rodar o Radius.

Então vamos ao Radius hehehe, mas não acho nada sobre ele, que seja específico para o Mikrotik... do tipo como rodar pela primeira vez, etc e tal.
    Quem puder dá uma força agradeço e muito.

Não quero ter 2 micros para fazer isso, pois será um custo alto, afinal não sou provedor, apenas compartilho Internet na empresa além de vender link para alguns vizinhos.

2. Apenas recapitulando...

Estou tentando rodar o User Manager seguindo as instruções em User Manager/Getting started - MikroTik Wiki

todas as etapas ocorrem com sucesso, mas então quando vou no browser no ultimo passo, ocorre erro 404 !

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2016, 10:07
  2. Radius no mikrotik
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2010, 16:16
  3. Myauth3 +pppoe + Radius no mikrotik
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2009, 14:17
  4. 2 link no Mikrotik