Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montei um enlace com esses dois rádios a 5.8 usando duas antenas zirok parabolas. simplesmente depois de algum tempo um dos rádios para de funcionar inexplicavelmente. Quando funciona coloco uma carga de 2mb no pingo e da em media 40ms sem perda de pacotes. Acho que as antenas estão bem alinhadas. Não ser o que fazer a não ser trocar o rádio só que não tenho outro.

2. tive problema parecido, e era o ack que estava setado errado. Arrumei o ack com a calculadora dele, e paro de desconectar-se do nada...

Acontecia as vezes apenas, nao era td hora. Depois disso.. nunca mais precisei desligar eles....os nobreaks aguentam mais de 1 dia sem energia, entao, so desligo agora se travar mesmo.

3. Bom dia,

sim, pode ser alinhamento ou ACK. Mas também podem ser, cabos ruins, mal isolados, longos ou inadequados. Utilize pelo menos RGC213 com 1 metro no máximo. Cabos RG58 são inadquados para torres.

4. eu uso rgc58, 2 metros no maximo cada cabo, e nao vejo diferenca em usar rgc213, uma vez que com 213, preciso de mais conectores, pq usa o pigtail, tendo talvez uma perca ainda maior de sinal.

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    eu uso rgc58, 2 metros no maximo cada cabo, e nao vejo diferenca em usar rgc213, uma vez que com 213, preciso de mais conectores, pq usa o pigtail, tendo talvez uma perca ainda maior de sinal.
    Amigo,

no dia que pôr 5 ou 6 painéis, 3 ou 4 ponto a ponto você vai entender a diferênça de se usar RG58, RG213, LMR ou Cellflex.

Tópicos Similares

1. Problema com Ovislink 5.8
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2006, 19:56
  2. Problemas com Ovislink WL-560AP
    Por arawete no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2006, 11:03
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 18:56
  4. problemas com Ovislink 1120