Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

2. Você pode fazer esta interação usando ssh. Faça uma busca aí que irá achar algo. Poste aí o material, talvez o pessoal possa editá-lo e repostar para uso final.

3. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

Cara conversa com esse caraí... talvez ele te ajude wesleyspeed@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

Colega se for disponibilizar deixa o link aqui ou manda para atans@superig.com.br porque estou precisando de um programa para gerenciar o meu provedor wireless.
    Obrigado, Antônio Neto - ATA Informática On-Line.

5. Disponibilize o material ae que vamos trabalhar juntos.

Tópicos Similares

1. Programas de Gerenciamento
    Por capitaokeller no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 10-04-2017, 21:56
  2. Programa de gerenciamento de vendas
    Por biozahn no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2011, 12:32
  3. Ajuda em programa pra gerenciamento de lan house em linux
    Por renat_o_89 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0