Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Li esses dias um brother falando que ele separa seus clientes por painel, para nao ter problemas com outro cliente se conectar no painel errado, bom to tendo esse problema, quando um cartao inicia antes do outro, a maioria se conecta no outro, entao queria saber como faco isso no mikrotik, e tb se possivel nao bloquear os que nao colocar, para eu fazer aos poucos (se der)

2. Olá amigo,
    Você pode fazer a divisão e cadastrar o endereço mac de cada um, mas isto bloqueará os que não estiverem lá. Se não nada vai adiantar a divisão sendo que eles estão permitidos para conectar na interface.

3. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Olá amigo,
    Você pode fazer a divisão e cadastrar o endereço mac de cada um, mas isto bloqueará os que não estiverem lá. Se não nada vai adiantar a divisão sendo que eles estão permitidos para conectar na interface.

blzzz, mais onde posso cadastrar? em qual item, ? so cadastrar nada mais@?

4. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    blzzz, mais onde posso cadastrar? em qual item, ? so cadastrar nada mais@?

Wireless>access list

5. amigo o meu ta separado por clientes em cada painel tem seu cliente, tipo eu desmarquei o default authenticate, default forward,e o hide ssid para que qdo vc cadastrar o cliente no acess list dentro do wireless vc desmarca o forward para que outros cliente não se conecte na sua antena e aki ta muito bom... qualquer coisa posta ai...abraço

Tópicos Similares

1. Como controlar cliente por horario?
    Por lenimax no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2008, 07:19
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2008, 18:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2007, 13:08
  4. Varias redes... 1 cliente por rede! como???
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2007, 08:28
  5. Como separar uma String dividida por espacos em C ???
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2004, 14:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L