Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gurizada, alguem sabe me dizer como faço pra fazer a conexão do msn, telnet e ssh pela hostpost mikrotik??
    da erro de portas!!!
    agradeço a ajuda
    Última edição por cesarw3tech; 29-07-2008 às 15:46.

2. Citação Postado originalmente por cesarw3tech Ver Post
    ...msn, telnet e ssh... da erro de portas!!!
    Amigo,
    Seu servidor tem load balance? Se não, será alguma configuração que está causando isto, pois faço configurações de hotspot e nunca tive este erro. O usuário chega a logar e depois disso dá esse erro ou é antes de logar?

3. Realmente é muito estranho. Detalhe melhor sua configuração ae. Se vc usa load balance pode ser essa a causa.Já verificou as portas se não foram alteradas ? ( no caso do ssh ).

4. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Amigo,
    Seu servidor tem load balance? Se não, será alguma configuração que está causando isto, pois faço configurações de hotspot e nunca tive este erro. O usuário chega a logar e depois disso dá esse erro ou é antes de logar?

Opa, Cara não tem load balance. Estou fazendo o meu priomeiro hostpost todos os clientes saem pelo profile default,em navegação não tenho problema nenhum somente msn ssh e telnet que não vai!!

valeuu

5. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Realmente é muito estranho. Detalhe melhor sua configuração ae. Se vc usa load balance pode ser essa a causa.Já verificou as portas se não foram alteradas ? ( no caso do ssh ).
    Opa, é tudo default só estou fazendo em labortatorio mesmo pra teste, a pricipio eu não mudei nada de porta pois quando saiuo direto pelo meu servidor frebsd vai na boa!!

valeuu

Tópicos Similares

1. configurar ssh, telnet em cisco 2821
    Por araujoprog no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2008, 17:10
  2. Comunicação ssh/telnet lenta com Servidor RH9
    Por kharlinhos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 09:33
  3. Telnet e ssh (diferença)
    Por maos no fórum Servidores de Rede