+ Responder ao Tópico

1. ola amigos....vi uma coisa muito estranha aki....tenho um servidor mikrotik rodando hotspot e router mk tb tudo em bridge,,,,em um de meus clientes quando vc coloca nome e senha e clicka em ok....entra uma pagina com texto estranha com muita letra, numeros e simbolos misturados junto com os nomes e senha de meus clientes,,,,,q isso?? alguem sabe?? toh com medo pq isso pode ser problema no servidor ow entao pior alguem querendo invadir.......por favor me ajudem...

2. Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigos....vi uma coisa muito estranha aki....tenho um servidor mikrotik rodando hotspot e router mk tb tudo em bridge,,,,em um de meus clientes quando vc coloca nome e senha e clicka em ok....entra uma pagina com texto estranha com muita letra, numeros e simbolos misturados junto com os nomes e senha de meus clientes,,,,,q isso?? alguem sabe?? toh com medo pq isso pode ser problema no servidor ow entao pior alguem querendo invadir.......por favor me ajudem...
    Isto é apenas quando ele loga e a pag do hs tenta redirecionar para o link de origem ou sempre acontece? Se for apenas depois do login, pode ser algum problema com relação ao clientes. Remova ele e crie novamente,mude faixa de ip e tudo mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 19-03-2011, 16:49
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2010, 11:20
  3. Como criar uma VPN para clientes com hotspot/MK?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2008, 20:19
  4. Fixar ip em cliente ip-mac usando hotspot
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2008, 21:10
  5. Respostas: 7
    Último Post: 13-06-2008, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L