+ Responder ao Tópico

1. por favor me ajudemmm
    um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mw chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas eo sinal orrivel abre a página + demora muito coloquei duas antenas grade 24 dbi em um único cartão na configuração do cartão na wlan 2 como tx/rx no cartão w lan 1 deixei para o acesso via cabo meu ap é um mikrotik rb 532 com 2 cartões + duas antenas grade de 24 dbi com cabo rgc 58 de 3 metros com pig tail tenho uma omini de 15 dbi aquarios guardada. altura é ótima vizão bem ampla e de vez enquando alguns clientes logam e a conexão deles caem onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?
    Última edição por delazeri494; 07-09-2008 às 02:07.

2. Amigo,

Veja este tópico com bastante atenção, com ele você consegue fazer;
    https://under-linux.org/forums/mikro...5-04-08-a.html

Um abraço,

Marzio.

3. Manda ai as configurações que vc já fez.

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Manda ai as configurações que vc já fez.
    amigo muitoooooo obrigado mesmo pela a atenção + agora o problema é esse

um cliente está a menos de 300 metros de mim com vizada limpa ou seja da minha casa vejo a casa dele e assim a antena , como pode meu mk com cartão de 600 mw chegar a 3 pontos na escala de medição do windows aquelas barinhas do sinal que aparece lá embaixo do lado direito na barra de tarefas eo sinal orrivel abre a página + demora muito coloquei duas antenas grade 24 dbi em um único cartão na configuração do cartão na wlan 2 como tx/rx no cartão w lan 1 deixei para o acesso via cabo meu ap é um mikrotik rb 532 com 2 cartões + duas antenas grade de 24 dbi com cabo rgc 58 de 3 metros com pig tail a altura é ótima vizão bem ampla e de vez enquando alguns clientes logam e a conexão deles caem onde estou errando e o que devo fazer para mandar mais lonje ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2015, 14:37
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 23:18
  3. Não consigo acessar os dados. Please Help me.
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2006, 13:54
  4. Não consigo executar os programas compilados no Kylix !
    Por slackmaster no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2005, 10:41
  5. Não consigo achar os pacotes....
    Por genival no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2005, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L