Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá estou iniciando no under e gostaria q vcs me ajudem.... Eu tenho 1 link de 2 mega e 1 adsl de 1 mega e uso mikrotik, tenho um servidor com 3 interfaces, gostaria de q meus amigos abrissem as paginas http no adsl e todo restante no link... eu fiz da seguinte forma so q nao deu certo...
    /ip firewall mangle add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80 action=mark-routing new-routing-mark=HTTPpassthrough=yes comment="" disabled=no /ip route add gateway=x.x.x.x/x routing-mark=HTTP comment="HTTP Traffic" disabled=no

/ip route rule add src-address=0.0.0.0/0 table=HTTP action=lookup me ajudem por favor... aguardo anciosa

2. Dá uma olhada nisto aqui:

Per-Traffic Load Balancing - MikroTik Wiki

3. mr. rg eu lhe agradeço muito mais eu gostaria de saber uma coisa..... eu sei fazer lad balance da seguinte forma......eu tenho 1 link e 1 adsl eu divido do ip 1 ao 60 no link e do 60 ao 100 no link... faço isto criando uma regra no mangle com ip por ip q esta em minha adsl... gostaria de saber se pra fazer este outro balanceamento q divide os serviços é muito diferente e se alguem poderia me dar umas dicas.... mas agradeço viu fofo!!!!!!!!!

4. Ola Vitoria,

Tenho em produção um Load Balancing com 2 ADSL rodando normal.. em 1 cliente
    e tenho outro rodando Embromatel + ADSL Velhox rodando legal... Posso te ajudar
    a montar suas regras... meu msn : klevil@hotmail.com

Se quiser posso te mandar exemplos....

Bom Dia...

5. ta adicionado........... me ajuda ta fofo!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Balanceamento de links , problema com serviços e portas
    Por ronanbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-2008, 09:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2008, 21:53
  3. Dividir link por serviço
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2008, 02:31
  4. Respostas: 8