Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera, é os seguinte, preciso da ajuda dos amigos com mais experiências, é a primeira vez que monto um ponto a ponto a essa distância e usando antenas offset.
    Preciso passar no minimo 3 mb por este link.
    A distância é 9 km.
    Montei hoje os dois pontos duas offset zirok wll-455 24 dbi 5.8, e dois edimax 7210apa 5.8.
    Como já estava tarde, fiz um alinhamento superficial, apenas no "zoiometro", e tive um susto, não esta pingando, ou melhor, fica dando "esgotado tempo limite" e após algum tempo aparece um ping de 2 ms.
    Sera que isso é alinhamento apenas ou com este equipamento eu não vou conseguir fechar este link?

2. Colega logo vou ter o mesmo problema que vc está tendo, tenho q fechar 2 links 1 de 8km e outro de 27km.

Geralmente como é feito o alinhamento?

Assim q descobrir posta ak.

3. E ai pessoal, sera que corro risco de não fechar este link com este equipamento?

4. Cara Com certeza vc consegue fechar , pq vc nao usou dois ovislink 5000 Nossa ia passar muito mais q 3mb é muito estavel, pra alinhar essas antenas são xarope mesmo mais eh so insistir que da certo.

Aquele Abraço

5. Jovens,

vocês sabem que o alinhamento das Zirok de disco é linear? O alinhamento delas é diferente das Hyperlink (horizontal o vertical); ou seja, se não alinhar de acordo com a polarização da antena não fecha mesmo.

Tópicos Similares

1. Ajuda para fechar um enlace de 45Km para 5Mbps
    Por gerson101 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-2011, 10:52
  2. Ajuda para fechar Link com 2 Zinwell g220
    Por Rafael1929 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2008, 23:40
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2008, 05:47
  4. Ajuda para desenvolver um script.