Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos,

peguei essa "bucha" (aparelho) para configurar, o visual dele é bem legal, muito facil mexer, mas....
    crio regras de firewall nele só q ñ funciona gostaria da experiencia de alguem q possa me ajudar pois realmente estou mexendo nesse aparelho a 3 dias e ñ consigo sair do lugar fiz tudo q tinha em mente, agora precisava da mente de mais alguem para poder me ajudar a solucionar esse problema, o quanto antes c possivel...

Aguardo retorno de alguma amigo, muito obrigado....

Se precisar poderemos acessar via http...

2. Olá amigo...
    Você já deu uma olhada no manual on-line da linksys desse aparelho?
    Sei que você provavelmente já deu uma olhada... mas só para saber...
    Porque eu dei uma olhada nele e parece ter bem um passo-a-passo para fazer o balanceamento...

3. Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Olá amigo...
    Você já deu uma olhada no manual on-line da linksys desse aparelho?
    Sei que você provavelmente já deu uma olhada... mas só para saber...
    Porque eu dei uma olhada nele e parece ter bem um passo-a-passo para fazer o balanceamento...
    Vi sim, só q pelo estou entendendo agora o aparelho, tenho q criar rotas, pq esta trabalhando no modo gateway e ele tem q trabalhar em modo router, então vou testar algumas regras de rotas nele, e posto o resultado...

4. Bom... faça seus testes ai!
    As rotas são super importantes! Verifique bem isso aee!!

5. Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Bom... faça seus testes ai!
    As rotas são super importantes! Verifique bem isso aee!!
    Ativo modo gateway funciona, mas ñ funciona nem controle de banda nem qos nem preferencias de firewall, mas navega...

Agora o q eu preciso fazer regras de firewall e qos ñ funciona pq o modo router ele setado, dentro do aparelho pingo externo resolvo nomes, só q c coloco um computador ligado no linksys ele ñ pinga externo, pinga o aparelho tudo mas n sai...

N sei amis o q fazer, e pior liguei no suporte 0800 e para q to falando em "braile" pq ninguem entende...

Ligo e digo, dentro do aparelho consigo resolver nomes e pingar ips externos, só q c coloco a lan dele na rede qualquer cliente q coloco com ip na mesma classe com gateway sendo o linksys e um dns da telefonica ñ consigo nem pingar externamente, parte de roteamento acreditoq fizemos tudo certo mas ñ vai!!!

N sei mais o q tentar c alguem souber mexer nesse aparelho por favor da uma mão pra mim, obrigado....

Tópicos Similares

1. Bridge linksys
    Por augustolynx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-2005, 07:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4