+ Responder ao Tópico



  1. Olá pessoal do fórum, não sei se esse tópico é o ideal para fazer esse tipo de pergunta mas foi o mais parecido que achei, é o seguinte, estou precisando obter um ASN ( anonymous system number ) alguem que já tenha retirado o mesmo poderia me ajudar como o fez ? ou caso tenha alguma empresa ou alguem que dê consultoria sobre esse assunto ? Fico no aguardo de vcs, meu e-mail é tgtrecife@hotmail.com . Desde já grato .

  2. Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Olá pessoal do fórum, não sei se esse tópico é o ideal para fazer esse tipo de pergunta mas foi o mais parecido que achei, é o seguinte, estou precisando obter um ASN ( anonymous system number ) alguem que já tenha retirado o mesmo poderia me ajudar como o fez ? ou caso tenha alguma empresa ou alguem que dê consultoria sobre esse assunto ? Fico no aguardo de vcs, meu e-mail é tgtrecife@hotmail.com . Desde já grato .
    Ola amigo...
    Só uma correção...
    O ASN que você quer deve ser o Autonomous System Number (Autonomous system (Internet - Wikipedia, the free encyclopedia))!
    Isso você vai usar para ter seu próprio roteador usando BGP!

    E dando uma googlada por ai encontrei isso aqui Engenheiro Marcos Centeno Hemann - Como obter seu ASN!

    Vê se te ajuda!

    Faloww



  3. Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!

    Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando .

  4. Opa! Blz kra!
    Infelizmente eu nunca precisei fazer isso e não poderia te ajudar! :S
    Bom, boa sorte na busca!

    Abraço,

    André



  5. Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Amigo obrigado pela resposta, já tinha visto esse tutorial antes, estou a coisa de uns 10 dias tentando preencher o arquivo txt que o registro.br manda para iniciar o procedimento, só que estou esbarrando nas informações das operadoras que sou cliente, tanto intelig qunato Oi, pois tenho 2 backbones, daí vem esse meu interesse em uma consultoria, pois como já é de praxe desse pessoal realizar esse tipo de procedimento os mesmos já devem ter os canais certo para conseguir as informações com as operadoras . No caso do "consultor Marcos" que vc encontrou dando uma googlada, entrei em contato com o cara e o mesmo a 3 dias está para me passar um formulário que segundo ele está desenvolvendo para me enviar e quando fui conversar com ele sobre a pressa que tenho para iniciar o processo o cara foi muito grosso, então se para me mandar um formulário é essa dificuldade toda imagina o resto do trabalho dele . Gosto de trabalhar com profissionais !!!

    Obrigado mesmo pela ajuda, vou continuar pesquisando .
    O engenheiro Marcos é profissional sim, muito profissional por sinal. A nossa licença na Anatel só saiu depois q ele assumiu o processo. Tanto que temos contrato mensal com ele, a parte em relação à Anatel é toda ele que cuida para nosso provedor.
    Se cada coisa q a gente corresse atrás e recebesse uma resposta "meio grossa", nada andaria no Brasil. Às vezes as pessoas "não estão no seu dia", e dão patadas muitas vezes sem perceber.
    Meu conselho seria q continuasse tentando com ele, pois vc só tem a ganhar!






Tópicos Similares

  1. como tirar um AS ou ASN para ter meus propios IP
    Por pardall11 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 02-01-2017, 17:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-02-2016, 18:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2005, 16:44
  4. como tirar um bloqueio do selinux?
    Por Kablu no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2005, 07:55
  5. Estou precisando do arq. "postfixadmin-MODIFICADO.tar.b
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2005, 17:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L