+ Responder ao Tópico

1. ola amigos tenho um servido de mikrotik aqui com 2 pl de rede com hotspot com ip fixo ate ae tudo bem .

mais ae eu coloquei uma terceira placa para mim manda o sinal para um ap com dhcp mais o que esta acontecendo e o seguinte so esta funcionado sites , o msn e jogos online nao estao funcionando .

eu nao estou conseguindo cria um nat pra essa placa , sera que pode ser o nat mesmo ?

me deem uma luz vlw

2. Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    ola amigos tenho um servido de mikrotik aqui com 2 pl de rede com hotspot com ip fixo ate ae tudo bem .

mais ae eu coloquei uma terceira placa para mim manda o sinal para um ap com dhcp mais o que esta acontecendo e o seguinte so esta funcionado sites , o msn e jogos online nao estao funcionando .

eu nao estou conseguindo cria um nat pra essa placa , sera que pode ser o nat mesmo ?

me deem uma luz vlw
    Amigo... MASQUERAD adicione uma regra em seu firewall para essa nova placa tb! pois vc utilizar webproxy as paginam abrem normalmente!

3. Cria um Nat global, não coloca a rede e coloca a Interface de saída e pronto.
    /ip firewall nat
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=ether2

[]'s

Tópicos Similares

1. Placa de rede dlink, funciona no mk ?
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-10-2010, 10:24
  2. Uma placa de rede só para voip
    Por tjlopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2006, 09:50
  3. Placa de Rede não funciona.
    Por daniel_lourenco no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2004, 16:55
  4. Placa de rede nao funciona...