Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou usando atualmente mikrotic com router 333, com uma omini 15 hiperlink, e com cartao r52h, confesso q qdo dá uns 20 clientes os pings não ficam legais, com andei pesquisando sobre o nano station achei interessante fazer a troca dos equipamentos já usando eles, alguem já usou ele no modo ap, a inves de usar as router colocar ele no lugar, será que vale apena? Quero usar ele na frequencia 2.4 ghz, pelo que eu li aqui no forum parece ser muito bom mas como cliente!

Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção de todos!

Valeu!!!

2. Amigo, algum problema de configuração ou antena, pacotes em excesso estão causando lentidão na sua rede. Se for usar NS vai ser pior ainda, pois o mesmo não tem tantas ferramentas quanto o MK. Tente verificar sua rede antes de migrar. Tenho num só Mikrotik, 4 setores com quase 300 clientes cadastrados, e no cartão ficam 40 até 50 simultânos, e pings muiiiito baixos...

3. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou usando atualmente mikrotic com router 333, com uma omini 15 hiperlink, e com cartao r52h, confesso q qdo dá uns 20 clientes os pings não ficam legais, com andei pesquisando sobre o nano station achei interessante fazer a troca dos equipamentos já usando eles, alguem já usou ele no modo ap, a inves de usar as router colocar ele no lugar, será que vale apena? Quero usar ele na frequencia 2.4 ghz, pelo que eu li aqui no forum parece ser muito bom mas como cliente!

Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção de todos!

Valeu!!!

tive problemas a um tempo atras bem parecido!

- problema:
    clientes com ack alto, ou sinal muito fraco tipo -85 até -90, que tava matando o rádio, após passar nesses clientes , o negócio ficou ok!

agora tenho uns 42 conectados pings de 2 a 5 ms

4. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Amigo, algum problema de configuração ou antena, pacotes em excesso estão causando lentidão na sua rede. Se for usar NS vai ser pior ainda, pois o mesmo não tem tantas ferramentas quanto o MK. Tente verificar sua rede antes de migrar. Tenho num só Mikrotik, 4 setores com quase 300 clientes cadastrados, e no cartão ficam 40 até 50 simultânos, e pings muiiiito baixos...
    Amigo então deve ter alguma coisa errada aqui pois quando chego a 20 clientes os pings ficam horriveis, uma duvida que cartão vc tá usando pois acredito que seja isso, tem alguma configuração especial no ack time, algo de errado pode estar acontecendo então comigou vou chegar as configurações dos cliente para ver se tem algo de errado!

Valeu a força!

Muito obrigado pela atenção de Todos!

Um forte abraçooo!!!

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    tive problemas a um tempo atras bem parecido!

- problema:
    clientes com ack alto, ou sinal muito fraco tipo -85 até -90, que tava matando o rádio, após passar nesses clientes , o negócio ficou ok!

agora tenho uns 42 conectados pings de 2 a 5 ms
    Mas o que foi feito pra resolver, vc só alinhou antena ou vc trocou as placas que cabo vc usa pra os clientes, que placa vc ta usando?

Fico muito grato pelas dicas!

Um forte abraçooo!

Tópicos Similares

1. PC AP em modo bridge no cliente - alguem já usou
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2010, 22:00
  2. Nano 5 nos clientes alguém já usou ?
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-10-2009, 16:02
  3. PPOE na Nano station 5 alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-2009, 10:30
  4. Vale apena usar Power station no modo AP?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2009, 23:57
  5. Alguem ja usou a DWL-G520 no fedora ou outro linux?
    Por luckribeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2004, 20:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L