Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

eidt2008
    Boa noite, comprei um note com o sistema fenix linux, preciso instala o xp, mas durante a copia dos arquivos acontece varios erros e não consigo finalizar a instalação. Ja usei varias midias, varias versões do xp tbm, mas sempre o mesmo erro. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

2. Citação Postado originalmente por eidt2008 Ver Post
    Boa noite, comprei um note com o sistema fenix linux, preciso instala o xp, mas durante a copia dos arquivos acontece varios erros e não consigo finalizar a instalação. Ja usei varias midias, varias versões do xp tbm, mas sempre o mesmo erro. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
    Isso pode ser problema de hardware vc já tentou trocar o driver de cd-rom ou sua memoria nesses casos todo teste é valido

eidt2008
    O problema é que é que acabei de comprar, se eu abrir perco a garantia, nesse momento estou instalando o xp em um pendrive e depois copio para o hd do note, derepende da certo.Valeu pela dica.

4. Citação Postado originalmente por eidt2008 Ver Post
    O problema é que é que acabei de comprar, se eu abrir perco a garantia, nesse momento estou instalando o xp em um pendrive e depois copio para o hd do note, derepende da certo.Valeu pela dica.
    vc tambem pode temtar criar uma imagem do xp com o ghost ou acronis e fazer um teste gerammente da certo.

eidt2008
    Eu tinha pensado em instalar o xp no pendrive e depois passar para o note, mas essa da imagem é uma boa, vou tentar, valeu pela dica.

Tópicos Similares

1. Boot com o DVD de instalação do ubuntu 10.10 .iso em um notebook Dell
    Por Turtlehead no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2011, 02:41
  2. Uso do FDISK em um hd com NTFS
    Por Ronald Potier no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2005, 11:51
  3. Debian Sarge em um NoteBook
    Por Debian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-2005, 10:37
  4. Como instalar o Conectiva em um PC com XP?
    Por leanfar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2004, 08:09
  5. Ingressar Lilux com samba em um dominio com Active Directory
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2003, 18:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L