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  1. #1

    Thumbs down Mais essa !!!!

    Fala galera...

    Uma duvida, provedores com SCM previsam se adequar a essa nova lei do SAC/Call Center ?? Alguem tem mais detalhes ?? So faltava essa agora, ter que montar uma estrutura de atendimento 24x7 com espera maxima de 1 minuto, nro de linhas adequado a qtde de clientes, etc... ai pode baixar as portas mesmo....

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
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    No site da ANATEL tem todos os esclarecimentos amigo.



  3. #3
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
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    Bom dia,

    sim, precisa. Toda empresa de que oferecem serviços telecomunicação com autorização ou concessão da Anatel tem como pré-condição montar e estruturar um serviço de atendimento ao cliente (SAC).

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
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    O prazo é até dezembro se não me engano.



  5. #5

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    Então o pessoal tem que ir se preparando, não deixe de montar uma estrutura em cima da hora, pois eu acho que se a data do prazo é até Dezembro, ja tem que ir agilizando!

  6. #6

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    Mas vcs pretendem montar estrutura propria ? ou terceirizar o atendimento ?