Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Fala galera...

    Uma duvida, provedores com SCM previsam se adequar a essa nova lei do SAC/Call Center ?? Alguem tem mais detalhes ?? So faltava essa agora, ter que montar uma estrutura de atendimento 24x7 com espera maxima de 1 minuto, nro de linhas adequado a qtde de clientes, etc... ai pode baixar as portas mesmo....

  2. No site da ANATEL tem todos os esclarecimentos amigo.



  3. Bom dia,

    sim, precisa. Toda empresa de que oferecem serviços telecomunicação com autorização ou concessão da Anatel tem como pré-condição montar e estruturar um serviço de atendimento ao cliente (SAC).

  4. O prazo é até dezembro se não me engano.



  5. Então o pessoal tem que ir se preparando, não deixe de montar uma estrutura em cima da hora, pois eu acho que se a data do prazo é até Dezembro, ja tem que ir agilizando!






Tópicos Similares

  1. Alguem mais viu essa noticia e se é veridica?
    Por orelhared no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-2014, 21:50
  2. Alguém conhece essa empresa MAIS TELECOM
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2014, 17:17
  3. Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2012, 07:53
  4. EBC, mais essa agora!!!
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 19:36
  5. Mais inf sobre swat
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L