Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão web proxy transparente 3.10

ola amigos gostaria saber se tem alguem ai que possa me ajudar a deixa web proxy da versão 3.10 transparente,configurei todo ele mas não navega ai desabilito o nat da porta 80 para a 3128 do meu proxy navega ja alterei o nat por ip/24 por interface mesm assm não vai, creio q seja alguma coisa ligado ao proxy transparente, se possivél me ajudarem a deixar transparente fico grato...

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Olá,

em IP/Web proxy/Web proxy Setting a opção Enable está marcada? Se não estiver marque. E em Port você digitou 3128 ? (a porta do seu Web proxy).

Padrão proxy

sim amigo esta marcado enable, e a porta é 3128? o proxy roda tudo certo mas nos clientes não abre pagina e nem usando o proxy no navegador da maquina cliente, mas quero deixa transparente.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Web-Proxy

Observe que em / IP FIREWALL NAT as regras de NAT MASQUERED e REDIRECT devem estar ativas.

Padrão proxy

sim esta habilitado as duas regras, mas mesmo assim nao permite abrir pagina.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Web-Proxy

em /ip web-proxy access
    vc tb tem de liberar a classe de ip que ira usar tipo 192.168.0.xxx/24 e ñ esqueça que tb tem de configurar o DNS.