Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com 2 radios desse aki que a luz de status permanece sempre vermelha...ja atualizei o firmware para aprouter, wappro, o original pelo modo tftp e os aparelhos permanecem com a luz de status vermelha...alguem ja passou por isso? tem alguma solucao?

2. Olá amigo tentou o reset depois de atualizar a firmware, desligar por uns minutos, comigo aconteceu o mesmo e fiz este procedimento e deu certo, boa sorte!

3. descreva os passos de como vc fez pq aki acho q ja tentei de tudo...

4. Já tentou deixá-lo uns 10 minutos pra ver se inicia? teve um aqui que deu um problema assim, fui atualizar o firmware e no meio deu um erro, aí babau, nada de conseguir, aí enviei por tftp e ficava com o status aceso no vermelhor, aí deixei lá e depois voltei ele tinha iniciado, aí fiz upload do firmware novamente do modo tradicional, aí voltou a funcionar normalmente.

Um abraço...

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    To com 2 radios desse aki que a luz de status permanece sempre vermelha...ja atualizei o firmware para aprouter, wappro, o original pelo modo tftp e os aparelhos permanecem com a luz de status vermelha...alguem ja passou por isso? tem alguma solucao?

É normal a luz acesa... eu tambem pus Aprouter num desses e a luz sempre fica acesa, mas funciona tudo normalmente.

Tópicos Similares

1. Ovislink WL-5460AP V2 - modo cliente só com DHCP??????
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2006, 13:36
  2. Ovislink WL-5460AP com ApRouter
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2006, 07:43
  3. Mudanca de ap d-link 810 para wl 5460ap
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2006, 09:55
  4. Como resetar o WL 5460AP