Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal do Fórum este é meu primeiro post aki, e também sou iniciante no mundo MK e ja estou com problema.
    Instalei o MK numa Placa GA-M61SME-S2L da Gigabyte, com RF e licença nível 5, só que sempre que acesso ele via Wimbox após uns 15 minutos ele para de responder.
    Alguém pode me dar uma ajuda ?

2. Citação Postado originalmente por luciano9135 Ver Post
    Ola Pessoal do Fórum este é meu primeiro post aki, e também sou iniciante no mundo MK e ja estou com problema.
    Instalei o MK numa Placa GA-M61SME-S2L da Gigabyte, com RF e licença nível 5, só que sempre que acesso ele via Wimbox após uns 15 minutos ele para de responder.
    Alguém pode me dar uma ajuda ?
    Diga aí a pontencia da fonte. Pode tá sendo ela*.

3. Isso é problema de hardware ( memoria ou placa mãe com defeito ), fonte pode ser a mais fubeca possivel que funciona normalmente, a não ser que vc tenha 3 ou quatro placas de wireless.

4. Boa Tarde a Todos, e desde ja agradeço a atenção.
    Minha fonte é de 450 watts, e na minha placa mão só esta ligado a RF o hd de 160 GB.
    E tambem tenho um pente de memória de 1 Gb DDR2.
    O que me deixa com dúvidas é que na máquina que o MK trava levantei o server com o UBUNTU 10 para 64 bits e roda legal.

Se tiverem mais alguma dica para me ajudar vou agradecer

5. Meu caro,

travamentos podem ser causas de conflito de IRQ, memória, Mikrotik corrompido ou mal gravado no HD ou CF, etc. Sempre é aconselhável desabilitar no BIOS da placa-mãe tudo o que não for usar, exemplo: seriais, USB, paralela, disquetes, SATA ou IDE que não estiver usando.

Faça isso e poste aqui os resultados. Talvez resolva. Reinstale também o Mikrotik.

Tópicos Similares

1. Mk desligando e reiniciando apos +ou- 48h
    Por gmgustavocruz no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2013, 15:21
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2011, 22:07
  3. Escolha do Modo no MK (A/b ou G)?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 18:06
  4. MK trava na inicialização (Loading E)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-06-2006, 15:21
  5. Nvidia - FX 5200 - Trava Após startx
    Por NeedHelp no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2006, 20:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L