Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, acabei de instala minha mais nova antena.. Aquario MM-24150
    e quero deixa os meus resultados aqui, já que muitos falam mal da aquario, até eu fiquei nervoso com a antiga antena, eu estava usando a antiga, está tudo oxidada, sem noção, mais tive que compra outra aquario pelo preço que ela está, e arriscar a sorte né.
    bom de começo a antena é totalmente diferente, ela é mais grossa, bem mais grossa, e não tem tampa em cima!
    bom, todo mundo ja deve ter visto foto dela, mais ao vivo é totalmente diferente, agora os resultados dela funcionando, me agradou, aonde não estava funcionando com a antiga, passou a funcionar!
    não é uma hyperlink, mais pelo preço estou contente até agora né, mais vamus até aonde vai.

Abraços galera, fika minha colaboração para quem quer adquirir uma.

2. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Pessoal, acabei de instala minha mais nova antena.. Aquario MM-24150
    e quero deixa os meus resultados aqui, já que muitos falam mal da aquario, até eu fiquei nervoso com a antiga antena, eu estava usando a antiga, está tudo oxidada, sem noção, mais tive que compra outra aquario pelo preço que ela está, e arriscar a sorte né.
    bom de começo a antena é totalmente diferente, ela é mais grossa, bem mais grossa, e não tem tampa em cima!
    bom, todo mundo ja deve ter visto foto dela, mais ao vivo é totalmente diferente, agora os resultados dela funcionando, me agradou, aonde não estava funcionando com a antiga, passou a funcionar!
    não é uma hyperlink, mais pelo preço estou contente até agora né, mais vamus até aonde vai.

Abraços galera, fika minha colaboração para quem quer adquirir uma.
    Então voce gostou dela porque esta mais grossa né???
    rsrsrrsrsrs
    Brincadeirinha

3. hahahahaha!
    hehehehehe!

Realmente a nova Aquario de 15dBi é um pouco melhor do que a versão anterior. Agora se é por que é mais grossa sinceramente eu não sei. rsrs

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Então voce gostou dela porque esta mais grossa né???
    rsrsrrsrsrs
    Brincadeirinha
    Ele gostou porque também é maior (alem de grossa) e pega bem hauhauhauhauhau

(Brincadeirinha também)

5. que legal, hahaha!
    idiotas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-02-2016, 16:34
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-2009, 13:33
  3. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28