Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montei um Pc-MK com 4 placas DWL-G530 ativei o hotspot testei... quando loguei verifiquei uma coisa... meu note tava configurado para acessar a minha rede de casa.. com ip estatico e o meu skype ficou online quando fui verificar o meu note ainda estava com o ip estatico configurado... navegando na net sendo que as configurações estavam totalmente fora da classe...gateway... dns.. eh teoricamente seria impossivel navegar!!! o que aconteceu?? que regra e essa?? como posso criar ela fora do hotspot??

2. Que regra amigo???

Põe "no ar" a regra "pra nóis vê", senão não tem como ajudar.

3. Mas ai e que ta... eu ainda nao identifiquei qual eh... e onde ela esta... e se realmente esta esta acao e do firewall ou um complemento do recurso hotspot

4. Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    Mas ai e que ta... eu ainda nao identifiquei qual eh... e onde ela esta... e se realmente esta esta acao e do firewall ou um complemento do recurso hotspot

Amigo, o mk usar uma espécie de nat one-to-one que converte o ip da sua rede para o ip da rede do mk, não havendo necessidade de reconfigurar sua placa wireless independetente da faixa que ele esteja usando

clique na aba host do hotspot e vc verá como os ips estão sendo convertidos

5. poise... eu gostaria de usar essa regra!! mas sem hotspot!!

Tópicos Similares

1. Qual o tipo de cantoneira é essa que o pessoal da icasol e infomagaware usam?
    Por alvescomunicacao no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2015, 10:08
  2. O Que esta de errado com essa classe PHP Telnet ?
    Por muriloc4 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2010, 02:15
  3. que barra de tarefas é essa??
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2004, 15:28
  4. Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2003, 12:17
  5. Regras de firewall
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1