Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos!

hoje eu tenho um ap edimax 7209 com brigde e mk num pc com controle de mac apenas.

estou mudando para uma estação para homologação, scm anatel, com rb 600+4 cartão 8602+ 4 painels setor hyperlink (polarização horizontal) 90° 14dbi tudo na caixa hermetica.

ah! tambem tenho um edimax 7210 - 5.8 para um ponto a ponto para repetidora. la eu tenho mais um kit desse com rb600 e etc.

aprincipio quem tiver um tutorial dedicado para esta configuração eu ficarei muito grato ok.
    qual a melhor forma de controlar meus clientes.

mas é o seguintes.

qual melhor configuração para este equipamento?
    deixar a rb 600 so para fazer os cartões 8602 funcionar e colocar o mk nivel 6 num pc para fazer tudo ou etc...

qual a melhor jeito para pra usa este equipamento??????

tenho pouco conhecimento e preciso da ajuda dos amigos do forum....

desde de ja agradeço.

gidelson b. da silva
    gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com

2. Olá Amigo, tenho um conjunto muito parecido com o seu, tenta baixar esses manuais que acredito que irá te ajudar bastante

4shared.com - online file sharing and storage - download MikroTik - todo o material.zip

Tenho interesse em informações sobre seu link ptp usando o edimax 7210, pois estou quebrando a cabeça aqui com algo semelhante.

Abraço.

3. ola amigo meu sistema bem parecido com o seu aconselho a usar rb sómente pra controle dos cartões em bridge ...
    o restante faça em uma maquina com MK...

4. ola amigo!

eu tenho este material mas nada esta configurado. pois estou pedidndo ajuda para melhor montar ok. o ptp ainda ´não montei. fico grato pela dica do 4shared.com. um abraço. msn gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com

5. vc tem o tutorial da sua configuração. e como ela esta. funciona bem.
    se vc não tiver um tutorial me mande como esta configurado seu mk com este kit. um abraço.
    msn gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-10-2009, 08:26
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2009, 21:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2009, 15:09
  4. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55