Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    tenho uma dúvida nesses powerstation5, se ele tem antena integrada... é possível desativar ela para usar uma antena externa?
    Amigo ainda não comprei nenhum powerstation, mas nos nanostation que comprei tem essa opção sim de antena externa, como os equips são bem semelhantes provavelmente tenha a opção de antena externa tbm, mas tbm tem um powerstation que vem somente com um conector para colocar antena externa e tem a venda no brasil tbm

Padrão

Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Amigo ainda não comprei nenhum powerstation, mas nos nanostation que comprei tem essa opção sim de antena externa, como os equips são bem semelhantes provavelmente tenha a opção de antena externa tbm, mas tbm tem um powerstation que vem somente com um conector para colocar antena externa e tem a venda no brasil tbm
    Sim, pela foto e específicacies ele possui opção de antena externa, mas no software ele tem opcao de desabilitar a antena integrada ou ficam as duas funcionando?

Padrão

bom pessoal eu tava qrenso usar um NS5 num ponto a ponto de 20Km com antena externa.. eu tava pensando usar 2 ARAYA, mas num sei, falam muito bem da nano5.. vo transmitir um sinal de uma torre num cidade ond esta o link, para outra cidade, pra vender net la tambem.. q q vcs acham?? ARAYA ou NS5

Padrão

Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    LINKPLANNER da MOTOROLA - é um software maravilhoso e com o google Earth te ajuda muito

Support

pega ai...
    como eh q vc fez esses graficos aii com o linkplanner, consegui mas ele mostra so os raios tipo..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	3016  

Padrão

Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    como eh q vc fez esses graficos aii com o linkplanner, consegui mas ele mostra so os raios tipo..
    Com o link planner aberto clica em projetc e em get profiles, um email vai ser enviado pra voce com um arquivo .dat com as elevações quando você abrir esse arquivo, terá os calculos e o perfil do enlace.

Abraço,

Padrão

Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potencia do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a imped?ancia do cabo coaxial.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 22:07. Razão: Publicidade