Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a todos, é o seguinte hoje eu dei um reset no meu MK e nem tinha colocado a senha no admin, fiz as configurações para deixa-lo funcionando fiz os pppoe de todos os meu clientes, amarrei todos via MAC, fechei o MK para almoçar, quando voltei ele não entrava mais pelo "admin", tentei várias vez sem senha nenhuma, depois usei a senha que eu tava usando antes de ter resetado ele, mesmo assim nada! Tentei entra pelo Webox e não entra!! Já estou ficando desesperado... To achando que alguem colocou senha nele remotamente, pq eu não havia colocado senha nenhuma nele depois que eu dei um Reset, o pior é o seguinte eu subi na torre e tentei dar um Reset pelo botãozinho da minha RB600 mesmo assim não vai. Pessoal não sei mais oq fazer,,, alguém poderia me ajudar por favor!!!!

Muito Obrigado desde já....

2. Amigo, se perdeu a senha não tem como recuperar.

3. Magal muito obrigado pela sua resposta, você não conhece nenhuma forma de resetar a RB600 de forma manual? Como devo proceder nesse situação?

desde de já muito obrigado...

4. Faça o seguinte: Com a RB desligada aperte o botão reset e ligue a fonte sem soltar o botão por 5 segundos.

5. Na rb133 que não existe o botao e sim um jump em seu lugar,a principio o procedimento é o mesmo que o amigo falou aicma, com a diferença de tempo(5segundos) pois a RB133 so fica resetada quando se ouve os 2 bips informando que o sitema foi totalmente carregado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2011, 23:23
  2. perdi a senha do root !!
    Por perdi a senha do root !! no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-2005, 08:00
  3. Perdi a senha do root conectiva 7
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 27-07-2005, 14:59
  4. Esqueci a senha do root e agora???