Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou trocando minha omni por painéis setoriais e estou em duvida entre essas duas antenas,gostaria que me opinassem qual deveria colocar e tbm se eu coloco 4 de 90º ou 3 de 120º a cobertura será em um raio de 5km.
    Desde já agradeço a atenção de todos.

2. hyperlink !

3. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Estou trocando minha omni por painéis setoriais e estou em duvida entre essas duas antenas,gostaria que me opinassem qual deveria colocar e tbm se eu coloco 4 de 90º ou 3 de 120º a cobertura será em um raio de 5km.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Tenho duas OIW setorial 14 dbi semi-novas aqui. Polarização Vertical. Não vou usar mais porque estou passando para horizontal.

Tenho Aquário aqui, "panelinha" que montei com polarização horizontal. As novas já vem com a furação para escolher qual polarização quer. Como minha cidade é pequena e portanto não vou ter clientes tão longe, aliado a repetidoras, esta panelinha na polarização vertical me deu sinal até melhor que a OIW. E com polarização horizontal, então, limpou a lista de estações no site survey.
    Longas distâncias não sei dizer .

Agora uma coisa que me decepcionou na Aquário foi a falta de sensibilidade deles quanto a projetos futuros. Fiz uma pergunta sobre a possibilidade de lançar uma setorial de 90º a semelhança do último lançamento deles, mas com polarização horizontal e a resposta foi um lacônico "NÃO".
    Estes caras estão ficando para trás, visto que a tendência do mercado vai ser polarização horizontal, pelo menos por algum tempo, até saturar de novo.

4. No caso eu uso omni,para eu não mexer nas antenas de meus clientes qual devo comprar polarização horizontal ou vertical e qual é a diferença?
    E qual seria a melhor horizontal ou vertical?
    Última edição por gulinhaster; 12-08-2008 às 10:29.

5. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    No caso eu uso omni,para eu não mexer nas antenas de meus clientes qual devo comprar polarização horizontal ou vertical e qual é a diferença?
    E qual seria a melhor horizontal ou vertical?

As verticais
    ainda vai continui no mercado todos agora querem horinzontal!!! Porem pode-se ocorrer do sinal fica ainda na vertical!!!
    sobre a antena minha opniao seria 4 setor de 90° hiperlink.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2011, 13:56
  2. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  4. Painel setorial Hyperlink ou Ideal