Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, estou querendo montar um outro servidor e gostaria de saber se é verdade que essa versao (MK 2.9.7) só aceita HD IDE. Isso procede?

Abraço

2. Sim ... na verdade ele só aceita IDE ... o que pode acontecer no seu caso eh vc usar uma placa mãe que emule o Serial ATA como IDE como ja aconteceu comigo ... ai dá pra instalar no HD Sata !

3. Kra se vai montar um novo server compra uma licenca ,registra tudo ,nao vale a pena voçe ficar no IDE por conta de uma versao crack.
    Valew

4. Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Kra se vai montar um novo server compra uma licenca ,registra tudo ,nao vale a pena voçe ficar no IDE por conta de uma versao crack.
    Valew

Eu naum uso licensa cracked e uso HD IDE !

A versão 2.9.45 é mais estável que a 3.x em diante até que me provem o contrário ! E ela só aceita IDE !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu naum uso licensa cracked e uso HD IDE !

A versão 2.9.45 é mais estável que a 3.x em diante até que me provem o contrário ! E ela só aceita IDE !

Até ai tudo bem, só nao acho legal uma versão crack para uzo profissional, para ter lucro encima dela.

Agora a respeito de estabilidade nao tive experiencia com as versoes 3x, + dizem que para proxy algumas 3x estao dando muito problema.

Abraço

Tópicos Similares

1. HD SATA no CL 10
    Por bruno_forum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 02-05-2006, 12:55
  2. HD Sata no Fedora
    Por adminegg no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2006, 10:54
  3. HD SATA NO UBUNTU
    Por recoelho no fórum Servidores de Rede