Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou querendo fazer uma rajada de 15 segundo onde o cliente vai ter uma velocidade acima da contratada para abrir as paginas mais rapido, no mk e facil mais como fazer no slack atraves cbq, por favor me ajudem...

2. Bom dia amigo...

O motivo para não receber nenhuma resposta foi o mal detalhamento do seu problema.

Tente ver o manual do iptables. Tente usar o HTB em detrimento do CBQ, é bem melhor, mais confiável e de mais fácil configuração.

3. Citação Postado originalmente por PEdroArthurJEdi Ver Post
    Bom dia amigo...

O motivo para não receber nenhuma resposta foi o mal detalhamento do seu problema.

Tente ver o manual do iptables. Tente usar o HTB em detrimento do CBQ, é bem melhor, mais confiável e de mais fácil configuração.

Só e facil a configuraçao mas continua sendo iqual Por isso que eu tbm so prefiro Cbq!!

4. Vou acompanhar este topico me interesse sobre esta rajada de 15 segundos

5. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Só e facil a configuraçao mas continua sendo iqual Por isso que eu tbm so prefiro Cbq!!
    Não, não são iguais.

O CBQ utiliza a situação do link físico para calcular as taxas de transmissão. O HTB faz isso independentemente do enlace e da taxa de utilização do mesmo. Isso o torna mais escalável em ambientes onde a velocidade de transmissão do enlace tende a mudar ou é afetada por picos/vales de desempenho. A prática prova que o HTB é mais preciso que o CBQ, e não representa nenhum overhead computacional nos nós que realizam o controle de tráfego.
    Última edição por PEdroArthurJEdi; 13-08-2008 às 17:33.

Tópicos Similares

1. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2008, 16:23
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2005, 08:50
  3. Como fazer uma mensagem de erro personalizada no Q-mail ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2005, 07:51
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 10:30
  5. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L