+ Responder ao Tópico

1. olá a todos do forum , mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs . estou com o um mikrotik com hotspot fazendo a autenticaçao em uma rede cabeada , preciso liberar 10 macs para que nao passem pela autenticaçao , fui lá em ip bindings e coloquei como bypass , funcionou blz mas nao controla a banda , gostaria de uma dica de como controlar a conexao pois ja tentei tudo e nao consegui ... nao amarro ip/mac somente login/senha no hotspot... desde já aguadeço a todos .

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    olá a todos do forum , mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs . estou com o um mikrotik com hotspot fazendo a autenticaçao em uma rede cabeada , preciso liberar 10 macs para que nao passem pela autenticaçao , fui lá em ip bindings e coloquei como bypass , funcionou blz mas nao controla a banda , gostaria de uma dica de como controlar a conexao pois ja tentei tudo e nao consegui ... nao amarro ip/mac somente login/senha no hotspot... desde já aguadeço a todos .
    Amarra esses mac ao ip e cadastra o ip de que esta em bypass la nas simple queues com a velocidade desejada

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2012, 18:33
  2. Controle de banda com Hotspot em Hotel
    Por pardz no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-10-2010, 12:16
  3. Controle de Banda com CBQ em 2 Links
    Por clicsis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 17:47
  4. Qos em controle de banda com htb, ou cbq ou seja la qual for