Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Este é um tutorial muito bom, em que o autor diz assim:"Tem um camarada que fez uma tradução muito legal da interface do “The Dude“, e postou no forum do Under-Linux.org ."

Obs: Por acaso o camarada sou eu....

Monitorando sua rede com "The Dude" « [WISP]tik Guy
    Última edição por Magal; 13-08-2008 às 00:04.

2. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Este é um tutorial muito bom, em que o autor diz assim:"Tem um camarada que fez uma tradução muito legal da interface do “The Dude“, e postou no forum do Under-Linux.org ."

Obs: Por acaso o camarada sou eu.

Monitorando sua rede com "The Dude" « [WISP]tik Guy

Magal, o forum está precisando urgentemente de pessoas com conhecimento acentuado como você, até na escrita(ehehehe).

Não que não se possa aprender e chegar a um bom nível, mas o pessoal só quer receita, e isso está fazendo o nível do forum ir lá pra baixo, como já disse em outro tópico que tem o título: NÍVEL CAINDO...

3. Grato amigo, a recíproca é verdadeira.

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Magal, o forum está precisando urgentemente de pessoas com conhecimento acentuado como você, até na escrita(ehehehe).

Não que não se possa aprender e chegar a um bom nível, mas o pessoal só quer receita, e isso está fazendo o nível do forum ir lá pra baixo, como já disse em outro tópico que tem o título: NÍVEL CAINDO...

4. Olá Magal! Eu sou o cara do tutorial!

Encare como elogio. citei a fonte, e posso retirar a tradução se for o seu desejo. Trabalho com Mikrotik a 4 anos, e não uso a tradução. Estarei retificando o artigo e citando seu nome!

Já postei muito no fórum, mas concordo com o roberto21, o pessoal só quer "cake recipe". Quando o pessoal começou a me perturbar muito eu me afastei.

Consulto ocasionalmente, pois este sempre foi o melhor fórum Linux em português. E o blog, não faço para ganhar dinheiro, nem proveito do conhecimento alheio. É apenas um repositório de memórias e idéias!

E mais uma vez parabéns. A tradução é muito boa cara!
    Última edição por lucianosds; 12-08-2008 às 23:24.

5. Amigo, fiquei orgulhoso em fazer parte do seu excelente artigo sobre o "THE DUDE".

É assim mesmo que a comunidade deve funcionar, com a soma de idéias.

Um forte abraço

Citação Postado originalmente por lucianosds Ver Post
    Olá Magal! Eu sou o cara do tutorial!

Encare como elogio. citei a fonte, e posso retirar a tradução se for o seu desejo. Trabalho com Mikrotik a 4 anos, e não uso a tradução. Estarei retificando o artigo e citando seu nome!

Já postei muito no fórum, mas concordo com o roberto21, o pessoal só quer "cake recipe". Quando o pessoal começou a me perturbar muito eu me afastei.

Consulto ocasionalmente, pois este sempre foi o melhor fórum Linux em português. E o blog, não faço para ganhar dinheiro, nem proveito do conhecimento alheio. É apenas um repositório de memórias e idéias!

E mais uma vez parabéns. A tradução é muito boa cara!

Tópicos Similares

1. Equipamentos UBNT, com monitoramento The Dude
    Por cassiorgk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2014, 05:35
  2. Problemas com o The dude.
    Por kbca12 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2013, 07:31
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-04-2012, 12:06
  4. Respostas: 21