+ Responder ao Tópico

1. A Anatel esteve no provedor onde trabalho ontem, vejam que ironia; eles vieram fechar uma rádio clandestina que era nosso cliente, o pessoal da anatel apertou o dono da rádio até que ele confessou, deu as informações onde funcionavamos. A 6 agentes da Anatel mais 4 policiais federais baixaram lá. Fizeram mil perguntas, pediram boletos, contratos, o pessoal da central mandou por fax (o local onde trabalho fica em outra cidade), foi quando chegou o fax o fiscal da Anatel disse: "Está caracterizado a terceirização da licença SCM, vamos ter de recolher os equipamentos". Foi quando perguntei se eles tinha mandato ele me respondeu que não precisava pois fomos pego em flagrante; e o delegado da polícia federal que os acompanhavam disse que seu eu impedisse seria preso. Pergunta: o que podemos fazer pra impedir que isso ocorra novamente? Já que somos credenciados a um provedor parceiro? Os contratos são todos em nome desse provedor, nós só somos prestadores de serviço; ou seja instalamos e configuramos os clientes.

2. Olá terencerocha.

Vocês foram lacrados por calsa da rádio clandestina, ou porque estavam com situação irregular?

3. Vc ta dizendo que tinha licença compartilhada e mesmo assim, recolheram seus equipamentos e lacraram seu provedor?

4. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    A Anatel esteve no provedor onde trabalho ontem, vejam que ironia; eles vieram fechar uma rádio clandestina que era nosso cliente, o pessoal da anatel apertou o dono da rádio até que ele confessou, deu as informações onde funcionavamos. A 6 agentes da Anatel mais 4 policiais federais baixaram lá. Fizeram mil perguntas, pediram boletos, contratos, o pessoal da central mandou por fax (o local onde trabalho fica em outra cidade), foi quando chegou o fax o fiscal da Anatel disse: "Está caracterizado a terceirização da licença SCM, vamos ter de recolher os equipamentos". Foi quando perguntei se eles tinha mandato ele me respondeu que não precisava pois fomos pego em flagrante; e o delegado da polícia federal que os acompanhavam disse que seu eu impedisse seria preso. Pergunta: o que podemos fazer pra impedir que isso ocorra novamente? Já que somos credenciados a um provedor parceiro? Os contratos são todos em nome desse provedor, nós só somos prestadores de serviço; ou seja instalamos e configuramos os clientes.
    Você chegou a ligar para seu parceiro, o detentor SCM, no momento da visita deles? Seus contratos mencionava serviço de telecom, internet, etc, ou SVA?

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    A Anatel esteve no provedor onde trabalho ontem, vejam que ironia; eles vieram fechar uma rádio clandestina que era nosso cliente, o pessoal da anatel apertou o dono da rádio até que ele confessou, deu as informações onde funcionavamos. A 6 agentes da Anatel mais 4 policiais federais baixaram lá. Fizeram mil perguntas, pediram boletos, contratos, o pessoal da central mandou por fax (o local onde trabalho fica em outra cidade), foi quando chegou o fax o fiscal da Anatel disse: "Está caracterizado a terceirização da licença SCM, vamos ter de recolher os equipamentos". Foi quando perguntei se eles tinha mandato ele me respondeu que não precisava pois fomos pego em flagrante; e o delegado da polícia federal que os acompanhavam disse que seu eu impedisse seria preso. Pergunta: o que podemos fazer pra impedir que isso ocorra novamente? Já que somos credenciados a um provedor parceiro? Os contratos são todos em nome desse provedor, nós só somos prestadores de serviço; ou seja instalamos e configuramos os clientes.
    Uma outra coisa, seu argumento com eles, no caso de prestador de serviço, acho, eu disse "acho" que só seria válido se o link estiver no nome do detentor SCM. É seu caso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2012, 20:54
  2. Parceria SCM/SVA ou Franquia SCM/SVA
    Por informaxnatal no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2011, 12:07
  3. Estou a Procura de Franquia SCM
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2008, 22:55
  4. Ajuda Com franquia SCM!!