+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sarg Não gera relatórios

    Boa tarde a todos, pessoal uso Debian 4.0 e na instalação do mesmo utilizei o recurso apt-get install para instalar o sarg automaticamente, nas versões anteriores do debian o sarg não dava problema, agora nesta nova versão do Debian não gera relatório nem por um decreto, em fim, com muito custo desinstalei o sarg, e reinstalei uma versão anterior do Sarg usando pacote DPKG, mas continua não gerando relatório alguém pode me ajudar mesmo nessa empreitada sem ter que reinstalar o SO.

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    cara..

    migrei do debian sarge para o etch e percebi as diferenças do sarg, antes havia necessidade de criar um script para gerar os relatórios, agora com um simples "sarg daily" ele cria o relatório diário.

    que comando você está usando para gerar o relatório?

  3. #3

    Padrão

    Oi Luciano tenho a impressão que nas versões anteriores eu não precisava fazer nada ele já gerava o relatório direto era só conferir que tava lá, agora não e estou usando a etch. Eu vou postar o que está no meu crontab pra vc. Não sei se ajuda.
    # m h dom mon dow user command
    11 17 * * * * root cd / && run-parts --report /etc/cron.hourly
    12 09 59 * * * root test -f /usr/sbin/anacron || ( cd / && run-parts --report /etc/cron.daily )
    13 47 6 * * 7 root test -x /usr/sbin/anacron || ( cd / && run-parts --report /etc/cron.weekly )
    14 52 6 1 * * root test -x /usr/sbin/anacron || ( cd / && run-parts --report /etc/cron.monthly )
    15 07 12 * * * root /etc/cron.daily/sarg-dia
    16 16 1 * * * root /usr/local/bin/sarg-dia

  4. #4

    Padrão

    Futuquei mais um pouco lá o SARG e agora acontece uma coisa que eu não gostei agora aparece aquele index com Daily, Weekly, Monthly que vc clica e não funciona qual é o arquivo que é responsável pela geração da index do Sarg? E se tem como voltar ao estado anterior.

  5. #5

    Padrão

    experimenta colocar somente "sarg daily"

    apaga tudo do diretório squid-reports e executa o comando, você verá como é gerado.